Flea Slap Bass Solo

    Autor Mensagem
    DEMANO
    Veterano
    # mai/05


    Eu peguei esse arquivo no kazaa esses dias... Tem 1 minuto e um pouquinho... Soh Slap... Achei horrivel... Ele so bate nas cordas e puxa... Naum sai akele som legal de slap... Mt estranho aquilo lah... Igual ao meu Slap, uma droga... aHUAhAUa...
    Queria q qm jah ouviu esse som comentasse o que achou...
    :)

    FBassist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pela milesima vez

    esse solo de baixo não é do Flea


    nao acredite nos titulos do kazaa

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    FBassist
    Ahh tah... Nunca vi nada sobre isso no cifra club... Vi so sobre o Rare Bass Solo, q eu baixei agora e vou levar para casa... Pq aki naum tem caixa de som...

    FBassist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rare Bass Solo
    Flea Slap Bass Solo

    sao a mesma merda....


    se eu nao me engano quem toka isso é o baixista do primus

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    FBassist
    Putz, peguei porcaria entaum... :(
    Esse cara naum toca porra nenhuma...
    Mas eu jah vi bastante gente falando desse rare bass solo...
    Entaum deve ser tipo akeles fã de blink q falam q o tom toca mt... ahuAHuhau

    FBassist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    DEMANO
    a galera aki paga moh pau pra esse cara,,,,eu toko melhor q ele se bobear..... eu tenho uns solos dele aki...pqp....mto ruins....

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ele eh criativo, mas naum vamu fala sobre isso senaum vaum começá a reclama e vaum fexa u topico... ahUAhuaHAUA... Mas eu naum axo ele o bixo naum... Eh legalzin...

    FBassist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    DEMANO
    é...melhor eu parar de falar, pq ja são 11 horas, daki a pouco eles vao chegar.....

    ai ai....

    Bico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    DEMANO
    FBassist
    Nóooo... Vcs tão na minha lista negra, agora!

    Q pecado, falar mal do Les Claypool... Deus castiga, hein?.. Quando vcs pegarem seus baixos as cordas vão até arrebentar na hora! Punição divina.

    Heahe, zueira...


    Mas se esse solo com o nome do Flea, for mesmo do Les Claypool.. O solo q tô pensando. É só um improviso no meio de Tommy the Cat.. Ou é um outro... Awaking... Se for um esse, é uma gravação de qualidade ruim de uma intro. Se for o de Tommy The Cat é só um improvisso "bobo" (nos padrões dele). Eu vou até baixar isso de novo pra confirmar e falar pra vcs.

    Mas o legal do Les Claypool, na minha opnião, é a criatividade do cara, não o virtuossismo. Mas mesmo assim, ele toca muito! Tecnicamente, mais q Flea, com certeza (e isso não tem a ver com gosto pessoal. É um fato). E não q eu esteja desmerecendo o Flea, mas tô comparando com ele pq o título da mp3 vem com o nome do cara. Mas escutem a própria Tommy The Cat (slaps furiosos num bass 5 cordas fretless!). Lembrando q ele vai cantando enquanto toca tudo!.. Aproveitem e baixem tudo dele, aheah.

    Mas se não gostarem mesmo assim. Tudo bem, né...

    Abraço!

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É engraçado isso ... o fbassist um dia me criticou pq eu fui contra algo que o felipe andreoli falou .... e ele caiu de pau ...
    Hoje eu te pergunto ... quem é você pra falar mal ou do flea ou do les claypool ????
    Tem gente que realmente não evolui e acha que existe essa coisa de melhor ou pior ..... ta na hora de amadurecer garoto ....
    E o claypool eh um puta virtuose sim .... o cara faz tanto slap como tapping como ninguem .... e quem acha q nao vai tocar tommy the cat num baixo fretless ....

    FBassist
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: FBassist
    · votar


    dexa keto

    FBassist
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: FBassist
    · votar


    n falo nda....

    Bico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E o claypool eh um puta virtuose sim .... o cara faz tanto slap como tapping como ninguem ....

    Com certeza! Mas mesmo assim, oq me faz gostar tanto de suas músicas, é a criatividade aplicada às técnicas. Não é só um virtuosse fazendo macaquisses.

    Não gostar do som dele, eu entendo... Agora, falar: Esse cara naum toca porra nenhuma... , já é ser um tanto quanto presunçoso, não?

    O cara domina tudo quanto é técnica: Slap, pizzicato, tapping.. Toca com baixos de 4, 5, 6 e mais cordas... Fretless ou não. Baixo vertical, com arco ou não... Ainda sabe aplicar altos efeitos, de acordo com oq toca... E canta tocando isso tudo!

    Quem fala q as músicas são ruins, chatas, etc.. Tudo bem. É questão de gosto.
    Agora falar q o cara é ruim tecnicamente... É FODA. Quem fala isso não deve conhecer quase nada do trabalho dele.

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Falar que ele eh ruim como baixista .... dexa keto
    A única coisa q da pra falar mal dele garantido, eh cantando , putz o claypool catna igual ao palhaço bozo hehehe ... mas ele é um puta baixista, criativo e virtuoso .....
    E garanto que ele não sai por ai falando que é melhor do q o fbassist...

    Bico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A única coisa q da pra falar mal dele garantido, eh cantando , putz o claypool catna igual ao palhaço bozo hehehe

    Hahaah!
    Ele só tem um timbre engraçado. Eu curto demais o vocal dele. Tem música q ele canta meio resmungando, aehh! Eu acho foda! =)

    Não imagino aquelas músicas cantadas por um cara cheio das técnicas vocais apuradas, ou com um voseirão. A voz dele acaba por complementar o estilo único das músicas!

    Mas se for analisar técnica nesse sentido, eu compreendo perfeitamente q falem mal... Apesar de eu gostar.

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    putz o claypool catna igual ao palhaço bozo
    mas é essa a piração do cara meu... tipo ouve a música do começo do desenho do south park. foi a banda dele que fez e tal.

    Quem fala q as músicas são ruins, chatas, etc.. Tudo bem. É questão de gosto.
    Agora falar q o cara é ruim tecnicamente... É FODA. Quem fala isso não deve conhecer quase nada do trabalho dele.

    normal né cara... isso aqui devia se chamar "Cífra Club! se juntem pra dar opinões sobre o que não conhecem... com sorte ainda paguem de fudidos..."

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu acho comedia .... mas nao viajo tanto ..
    Agora adimiro muito o cara como baixista e como artista .. a previsão que ele fez pros baixos no futuro na bassguitar .... putz ... comedia =)

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aonde isso cara? pode por o link aqui?

    Guto EADG
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu acho engraçado que a discussao nesse forum toma sempre outro âmbito. por exemplo: quem é você pra falar mal ou do flea ou do les claypool ????
    eh alguem que escutou e nao gostou. o que da a entender eh q a discussao esta se dando em ambito profissional, quando na verdade aqui existe um abismo mto grande entre quem toca e quem ouve (e critica.)

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Escutar e nao gostar eh uma coisa ...
    Agora, vir aqui e falar algo do tipo a galera aki paga moh pau pra esse cara,,,,eu toko melhor q ele se bobear..... eu tenho uns solos dele aki...pqp....mto ruins....
    Quem é alguem aqui pra vir dizer q as coisas dele sao ruins ou que toca melhor que eles ???
    Quem eh alguem aqui pra dizer que toca melhor q outra pessoa ????
    Não tenho nada contra quem ouve e gosta ou nao gosto , eu nao gosto do primus .... isso eh pessoal ...
    Mas existe um abismo enorme entre nao gostar e nao respeitar .... e isso precisa ser lembrado ...
    E se todo mundo aqui ja ta grandinho, é hora de parar com melhor e pior ....

    Dogs2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o Les Claypool é bonzão...

    kcique
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Que slap o que ? Slap é a pior merda que inventaram para o baixo.
    Digam : o que um slap acrescenta ??? DIGAM !?

    Invalid User
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    kcique

    Pra que ressuscitar todos esses tópicos sobre slap pra postar essa porcaria de post? Se você não gosta de slap, o que os outros têm a ver com isso? =D

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Invalid User
    É q o Gardenal acabou ontem e ele esqueceu de comprar outro.

    Invalid User
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Soulface

    Data do registro 26/fev/07 15:41

    Ou isso né, cara!
    Deve ser mais um desinformado...
    Devia ter um parágrafo nas Regras falando sobre as ressuscitações de tópicos... Mas mesmo assim não ia adianta muito pois o pessoal nem lê as regras mesmo... Foda...

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Invalid User
    Cara, vc lembra qndo vc tinha seus 4, 5 anos de idade q vc ganhou a sua primeira bicicleta?
    Vc qria andar até de madrugada com a bichinha...
    É isso q acontece qndo as crianças de hj conhecem a internet, FCC, etc... ahuehuahehaeuahuehuaea

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flea Slap Bass Solo