Flea Bass solo (rare)

Autor Mensagem
Steve Harris eh o cara
Veterano
# jan/05


eu sempre achei o flea um bom baixista.... mas soh fui ouvir esse solo hj (Flea Bass Solo (Rare)) agora o cara subiu mtooooooooo no meu conceito c eh possivel isso....heheheheh vale a pena ouvir esse solo
alguem aki consegue tok ele?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Steve Harris eh o cara
Kra, eu conheço essse solo a muito tempo e sempre axei muito doido.Mas naum consigo tocar naum, mas jah vi a tab nu cifraclub, soh naum sei se está totalmente correta.

TuBãO
Veterano
# jan/05
· votar


eu tbm ja ouvi esse solo,é legal pra caramba,o Flea foi minha inspiração pra começar a tocar baixo,mas como minha praia naum é o slap,nem tentai tirar esse solo!!!!
Quem ja me conhece sabe q eu ja fiz isso algumas vezes e faz tempo q naum faço,por isso vou fazer de novo:

FLEA 4 EVER

Thiago Correia
Veterano
# jan/05
· votar


ja vi esse solo.. eh massa!

glauber
Veterano
# jan/05
· votar


o cara manda mesmo...

conte
Veterano
# jan/05
· votar


eh ótima essa música

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


mto baum esse solo eu acho q tenho mais ums 2 dele c eu naum me engano um deles eh um solo no woodstock 99

paulinhomp3
Veterano
# jan/05
· votar


Por acaso neo eh um de slap???
Se for, eu tenho acho q na central de downloads tem, mas eu peguei foi soulseek, da uma olhada em www.walla.com blzs?

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


eu nem curti naum...apesar de gostar muito de slap e achar o flea um bom baxista, eu achei simplesmente uma porrada de notas rápidas pracaraio...Além disso ele erra pacas e fica visivelmente perdido no meio...Eu ainda sou muito mais os slaps dele na Aeroplane...simples mas eficazes e encaixam perfeitamente.....os créditos q eu dou pro flea são principalmente pelo fato dele conseguir colocar slaps de modo certeiro no rock, coisa que naum eh tão facil quanto parece...

Steve Harris eh o cara
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi

realmente....eu concordo cum vc q ele erra bastante no meio do solo....isso da pra percebe mto bem, contudo eu num acho q sao um monte d notas jogadas rapido...tm uma sonoridade mto boa e ainda eh numa velocidade incrivel!

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


Steve Harris eh o cara
Eh...Me disseram q essa gravação eh de 10 anos atras achu...mas acho q faltou feeling...ficou muito mecanico..enfim...cada um tem seu estilo de slap...hehe...num vo ficar julgando o cara aqui neh...mas ele eh bom.

clubdome
Veterano
# jan/05
· votar


Onde posso baixar para ouvir?

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


clubdome
kazaa

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


já ouvi...

é bem legal...

conte
Veterano
# jan/05
· votar


eh verdade..ele erra pra caramba, mas o solo continua sendo legal

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi

...ficou muito mecanico..

concordo...

mesmo assim gostei bastante do solo... o flea tem estilo bem próprio de slap, ele é meio loco, fica dando um monte de PORRADA nas cordas graves e atacando incessantemente as cordas agudas, pode-se perceber esse estilo tb em músicas como o Get up and jump, skiny sweety man, right on time e black eyed blond... eu particularmente acho dugarai, mas prefiro slaps mais suingados tipo aeroplane, power of equality e show me your soul....

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Ele da uns Slaps muito rapidos tambem no DVD What Hits, depois dele tocar a ultima musica daquelas tres do show, alguem ja assistiu?

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Ah os Slaps que eu mais gosto dele sao os do CD Uplift Mofo Party Plan.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
eu jah asiti sim kra, vc deve se referir a "Special Secret Song Inside" ou "Subway to Venus".

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout

Isso, é após a última, mas eu não lembro qual dessas é a última, só lembro que a primeira é Stone Cold Bush. São bem rápidos aqueles Slaps, não são?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
saum sim kra, e eh muito fera mesmo.Tenho quase certeza de que eh Special Secret Song Inside.jah ouviu "What It Is"??

Algem ae ja ouviu "What It Is" do Red Hot?EH uma q soh o Flea toca e o Anthony canta.Ela tem uns slaps maneiros.

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Não gostei muito do solo tb não.
Apesar de gradar muito do Flea.

Naquele vídeo (The Chad & Flea Show), ou "red hot chili peppers - drum&bass play", o Flea faz um solo muito mais legal de se ouvir.

Rafael Walkabout
Vou tentar baixar as músicas q vc citou!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Bico
The Chad & Flea Show
tenho esse video ae kra, eh muito fera mesmo.

Axo q naum vai conseguir baixar as musicas q eu falei.Com sorte vc consegue baixar a "Subway to Venus", e a "Special Secret Song Inside" pode ateh ser encontrada mas eh foda de baixar.E a "What It Is" vc simplesmente naum vai encontrar, mas eu t mando se vc kiser kra.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Mas a "Subway to Venus" naum tem slaps em destaque.Existem inumeras musicas do Red Hot q tem um baixo mais interessante.

Claudio Zotelli
Veterano
# mai/05
· votar


Adicionei um pequeno video do Flea na central de Downloads:

www.walla.com


usuario: forumbaixo
senha: baixo

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Zotelli
Vcs não querem mudar a Central de downloads pro Gmail?
Esse Walla é louco, tenho certeza que vai sair do ar de um dia pro outro. E aí perderemos tudo!
Se quiserem um Gmail eu faço.
abs

Claudio Zotelli
Veterano
# mai/05
· votar


Isso não eh comigo kra!



Caobelli
Esse Walla é louco, tenho certeza que vai sair do ar de um dia pro outro. E aí perderemos tudo!

Olha o respeito kra!...mas como eu disse isso naum eh comigo.. posso até ajudar na mudança :) ..mas autorização de mudar de imovel naum eh comigo... fala com a Patroa " Maggie"... :)

steve_harris_
Veterano
# mai/05
· votar


q solo é esse?
onde que eu posso baixar???

steve_harris_
Veterano
# mai/05
· votar


ahhhhh e qual o nome tipow pra mim baixar no shareaza exemplo qual nome q eu boto no search?
FLEA BASS SOLO???

Rafs
Veterano
# mai/05
· votar


perfeitamente perfeito. O Flea é o melhor do mundo... Manja mto mm...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flea Bass solo (rare)