Musicas com Baixo legal

    Autor Mensagem
    AlvinhoGuerra
    Veterano
    # jan/04


    Ae pessoal, apesar de eu pagar muito pau pra baixo, o meu negócio é com a batera, porém, estou quase convencendo minha irmã a começar aulas de baixo, só que ela ta meio "em cima do muro" entõ eu to aki pra pedir a ajda de vcs =) quais musicas vcs axam que tem um baixo legal pra mim mostrar pra ela?? E terminar o serviço de "convencimento"...
    Uma que eu acho legal É calm like a bomb - Rage Against...deixem as usas opiniões ae, por favor
    Valew!

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    AlvinhoGuerra
    ela tem que gostar de baixo.. nao aprender a força.. ainda mais pq se ela comprar um baixo e nao gostar vai ter sido um puta disperdicio..
    mais se ela gosta de baixo e esta em cima do muro pega alguma musica do redhot.. ou de algum baixista solo.. sei lah

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mostra Red Hot que tem balanço , distorção em algumas e é meio da modinha....ela vai adorar.

    PLuMBeR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mostra umas coisinhas simplisinhas pra ela tipo o solinho do Lithium(Nirvana) ou When I Come Around(Green day) ela vai curti... se ela curtiu rage against, mostra Take the Power Back... otra legal, é mostrar o começo de Aerials (System of a Down), simples mas duca!!!!

    AlvinhoGuerra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bass_player: ela falou que ela gosta, mas não escuta o baixo nas músicas... dae eu to ajudando ela melhorar essa percepção!
    Valew ae pessoal, tou providenciando as musicas ja!

    samuel_bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    One knows - queens of the stone age...

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Living colour Holy Roller do novo cd Callideoscope
    Discão

    eumermu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mostra umas musicas de mudvayne a ela e pesado mais o baixista
    toca muito

    Vadalku
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    É impressão minha ou é a música q vc mais gosta,ou mais gosta de tocar?

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Come As You Are, do Nirvana

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas com Baixo legal