Comprar um baixo de até R$3,000

    Autor Mensagem
    Beck Mongolian Chop Squad
    Veterano
    # dez/11


    Olá pessoal!

    Já tem um tempo que despertei a vontade de aprender a tocar baixo, tenho até R$ 3,000 pra comprar um baixo (e os acessórios), quais me indicam?
    Já dei uma pesquisada, mas não entendi muito bem, uma coisa que li. O que é um baixo ativo e um passivo?
    Quais são os complementos de um baixo (Tipo, caixa de som, etc.)?

    Eu não saco nada de instrumentos.

    Eu sei que cada praticante tem uma aptidão maior para certa coisa, mas qual a média de tempo para aprender a tocar, caso não exista mesmo uma "média", em quanto tempo você aprendeu?

    Obrigada desde já :D


    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara , dá uma olhada no Fender Squire Vintage modified, ta uns 1500 reais, é bem legal, e vc vai precisar de um amplificador, tem uns combos ( que é ampl embutido na caixa ), chamado tbm de cubos, tem o Staner nacional que é bem legal....agora a respeito do tempo pra apremder irá de vc mesmo, se vc se dedicar e estudar umas 4 horas por dia, em 3 meses já estará acompanhando muitas musicas....

    Beck Mongolian Chop Squad
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Osvaldojr

    um amplificador, tem uns combos ( que é ampl embutido na caixa ), chamado tbm de cubos, tem o Staner nacional que é bem legal....


    Bom, amplificador eu já ouvi falar, mas não sei realmente qual a função dele mesmo, já os outros componentes não faço a mínima ideia do que sejam... O que são?

    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar




    amplificador amplifica o sinal do baixo<<<o combo é portatil, tem o falante e a amplificação eletrica numa unica peça....

    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar




    O baixo Fender Squire Vintage Modified que te disse, que custa uns 1500...

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sugiro que voce pesquise MUITO antes de gastar essa grana em equips, sério mesmo

    e nao precisa escrever em negrito, ninguem aqui é cego manolo

    Beck Mongolian Chop Squad
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bob Mauley

    Tá, desculpa. A intenção não é querer dizer que vocês são cegos, é apenas uma opção de escrita.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar um baixo de até R$3,000