Você pretende tocar baixo com até qual idade?

    Autor Mensagem
    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/11


    Se Deus permitir, a vida toda....tipo fico me imaginando fazendo uma jam session com 85 anos de idade com outros brothers . rsrs

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    hahaha, o bom velhinho do bass?

    Eu pretendo tocar até morrer... não sei, seria legal mesmo eu velhinho tocando baixo...hehe
    Queira ser um baixista bem conhecido pela minha cidade... Em termos de ser o "melhor" se bem q não quero ser o melhor, so conhecido ...vcs intenderam..acho...ta bom.... Então, se for tocar ates os 17 anos por exemplo vai ser chato...

    rodsom
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pergunta dificil essa. pretender, eu pretendo ate morrer, mas sabe se la o que pode acontecer. talvez minha saude nao dure ate la, talvez eu me canse disso, muita coisa pode acontecer.

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Estou tocando até hoje e continuo tocando, inclusive na noite...Tenho 52 anos

    Salbass
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Até que a morte me separe do meu Bass.

    Babooturbo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Igual juramento de casamento: " Até que a morte os Separe"!

    Albino Neto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Até quando Deus permitir!!!!! tocar baixo é uma das coisas que eu mais gosto!!! (se naum for a que eu mais gosto ta entre as 5 primeiras) se for pra tocar até 99 anos tamos ai!!!! kkkkkk

    Thavinhoobj
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Até eu morrer. E se la no ceu tiver um baixo, eu vo tocar la tbm
    kkkk

    kiki
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Osvaldojr
    gosto das suas enquetes, mas sinceramente nessa voce derrapou...

    alguma vez na vida voce ja viu alguem começar a tocar e dizer "vou fazer isso só por uns 10 anos"?
    o que eu já vi foi muita gente desistir no caminho, mas não por que quis, mas por falta de motivação ou de condições (tempo, grana, etc.).
    não é como um esporte, em que há uma idade que possa te limitar, ou alguma profissão, em que você pode optar por mudar de rumo drasticamente.

    da minha parte, e de todos que eu conheço que tocam qualquer instrumento, é pra sempre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você pretende tocar baixo com até qual idade?