Autor |
Mensagem |
Osvaldojr Veterano |
# dez/11
Se Deus permitir, a vida toda....tipo fico me imaginando fazendo uma jam session com 85 anos de idade com outros brothers . rsrs
|
Felipe do ContBaix Veterano |
# dez/11
· votar
hahaha, o bom velhinho do bass?
Eu pretendo tocar até morrer... não sei, seria legal mesmo eu velhinho tocando baixo...hehe Queira ser um baixista bem conhecido pela minha cidade... Em termos de ser o "melhor" se bem q não quero ser o melhor, so conhecido ...vcs intenderam..acho...ta bom.... Então, se for tocar ates os 17 anos por exemplo vai ser chato...
|
rodsom Veterano |
# dez/11
· votar
pergunta dificil essa. pretender, eu pretendo ate morrer, mas sabe se la o que pode acontecer. talvez minha saude nao dure ate la, talvez eu me canse disso, muita coisa pode acontecer.
|
Maurício_Expressão Veterano |
# dez/11
· votar
Estou tocando até hoje e continuo tocando, inclusive na noite...Tenho 52 anos
|
Salbass Veterano |
# dez/11
· votar
Até que a morte me separe do meu Bass.
|
Babooturbo Veterano |
# jan/12
· votar
Igual juramento de casamento: " Até que a morte os Separe"!
|
Albino Neto Veterano |
# jan/12
· votar
Até quando Deus permitir!!!!! tocar baixo é uma das coisas que eu mais gosto!!! (se naum for a que eu mais gosto ta entre as 5 primeiras) se for pra tocar até 99 anos tamos ai!!!! kkkkkk
|
Thavinhoobj Veterano |
# jan/12
· votar
Até eu morrer. E se la no ceu tiver um baixo, eu vo tocar la tbm kkkk
|
kiki Moderador |
# jan/12
· votar
Osvaldojr gosto das suas enquetes, mas sinceramente nessa voce derrapou...
alguma vez na vida voce ja viu alguem começar a tocar e dizer "vou fazer isso só por uns 10 anos"? o que eu já vi foi muita gente desistir no caminho, mas não por que quis, mas por falta de motivação ou de condições (tempo, grana, etc.). não é como um esporte, em que há uma idade que possa te limitar, ou alguma profissão, em que você pode optar por mudar de rumo drasticamente.
da minha parte, e de todos que eu conheço que tocam qualquer instrumento, é pra sempre.
|