isso é verdade? interferencia do baixo no celular.

    Autor Mensagem
    RBX
    Veterano
    # dez/11


    tava tocando baixo e derrepente comecei a ouvir o xiado medio muito chato
    toda vez que dava um grave ouvia esse xiado olhei o cubo que ta novinho e nada depois olhei o baixo e nada por ultimo descobri que era o mause tremento encima do mausepad que tenso.

    meu amigo disse que tava tocando e falando no cel e o baixo deu interferencia
    isso é verdade? achei meio estranho.

    kiki
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: kiki
    · votar


    era o mause tremento encima do mausepad que tenso.
    deve ser o som do baixo fazendo vibrar a mesa.

    meu amigo disse que tava tocando e falando no cel e o baixo deu interferencia
    nunca vi isso, nao sei se da.

    - edit -

    editei o titulo do topico.

    Regras do Fórum Cifra Club

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    dibass
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    RBX
    Isso acontece sim. Com baixo guitarra, etc.

    Não sei explicar ao certo. Mas presumo que seja algo como emissão de ondas magnetcias captadas pelos captadores quando o celular recebe uma ligação. O mesmo acontece com telefone sem fio.

    Algo parecido é quando você coloca alguma musica tocar no celular e aproxima dos captadores. Faça isso e veja o que acontece.

    abraços.

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Outro dia estava fazendo aula de baixo e derrepente o amplificador começa a tocar rádio, isso pode ser o mesmo caso doque aconteceu com ele?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: JL_Marcondes
    · votar


    ^ Isto tem relação com aterramento (na verdade a falta)... em sampa o cubo do meu irmão não tinha mais o pino de terra, e moravamos perto de uma antena da globo.. se usavamos um cabo mais tosco, ou se o ampli fosse ligado sem plugar algum cabo ficava tocando o radio...

    Musk_aru
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    JL_Marcondes

    Acontece as vezes quando eu toco no pc , mas dai é um jeito que eu mexo no cabo.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Então.. justamente pela questão do aterramento.. quando hámau contato acontece isso.. caixinhas de computador são mestre em dar interferência com celular.. tinha umas caixinhas em casa que eleas começavam a captar a ligação antes do cel tocar.. ehhehe.. era moh da hora uashuhsaus... fazia "bi-bi bi, bi-bi bi, bi-bi bi, bi.bi; biiiiiiiiiiIIIIIIIHHHHH" daí o cel tocava aushuhasuua...

    Musk_aru
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    JL_Marcondes

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , verdade , e pra falar a verdade eu gosto , porque dai eu sei que vai tocar antes mesmo de ele tocar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a isso é verdade? interferencia do baixo no celular.