meu deus ganhei um baixo ele é bom?

    Autor Mensagem
    fabiovariant2
    Veterano
    # dez/11


    Ola amigos hj me surpendi ao meu pai chegar com um baixo de presente para mim e minha irmã!!
    O baixo é um tagima millenium 4.Ja toco violao e guitarra a 2 anos entao minha duvida nao é de como tocar pq ate que sem querer me gabar estou me dando muitooo bem(ja te consegui tocar uma do RHCP), minha duvida é este baixo é bom quais as especificações dele??

    e a sim,pq ele tem uma bateria embaixo mano to perdido com essa ai??

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    a bateria deve ser pq ele é ativo, já o baixo eu não sei , vou pesquisar sobre ele aqui para ajudar

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Felipe do ContBaix
    · votar


    tagima milleniun4 né?

    oloco, 5 controladores, se for oque eu vi, R$600,00 aproximadamente ele
    parece ser bom...

    Corpo: Basswood

    Braço: Maple. Escala: Rosewood, com 24 trastes Nut (capo traste): 40mm

    Captadores: 2 Single Coils modelo JJ com imã de alnico

    Ponte: Standard cromada

    Pré: Ativo 9V

    Controles: 1 controle de volume, 1 de balanço, 1 de agudo, 1 de médio, 1 de grave

    Tarraxas: Cromadas e blindadas

    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Corpo: Basswood
    Braço: Maple. Escala: Rosewood, com 24 trastes Nut (capo traste): 40mm
    Captadores: 2 Single Coils modelo JJ com imã de alnico
    Ponte: Standard cromada
    Pré: Ativo 9V
    Controles: 1 controle de volume, 1 de balanço, 1 de agudo, 1 de médio, 1 de grave


    A bateria é a de 9volts, ele é ativo....



    Tarraxas: Cromadas e blindadas

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ... vc queria me citar ou iria fazer o mesmo mas não viu meu post? da nada não

    Oijpedro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    fabiovariant2
    Você gosta dele? Tá bom pra você? Então é bom.

    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ... vc queria me citar ou iria fazer o mesmo mas não viu meu post? da nada não


    quando copiei do site da tagima vc nao tinha postado ainda kkkkkkkkk mas ta tudo bem, agora ele vai ver as especificações....

    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ... vc queria me citar ou iria fazer o mesmo mas não viu meu post? da nada não


    quando copiei do site da tagima vc nao tinha postado ainda kkkkkkkkk mas ta tudo bem, agora ele vai ver as especificações....

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kkkkkkk de boa cara, deve ser pq enquanto você copiava, tentava achar, eu já estava colocando para eviar

    fabiovariant2
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ae galera valeu ate agora ainda to meio surpresso com este presenste eu ja tinha ideia que a captaçãoa era ativa só que na hora era tanta euforia que nem pensei muito netas coisas.
    Pelo que entendi o legal do baixo é que diferente da guitarra nao tem tanta frescura de é bom ou nao ou ate mesmo a marca né!!
    Mas valeu galera muito obrigado

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    você tem amplificador para contra baixo ?

    fabiovariant2
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara to usando ele no ampli da guitarra um meteoro thor. Bem simples mesmo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    fabiovariant2
    cara to usando ele no ampli da guitarra um meteoro thor. Bem simples mesmo
    Vai queimar.....

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    fabiovariant2

    o loco, e não deu pau ainda?
    cara sortudo vc em? haha

    russobass
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    fabiovariant2
    cara to usando ele no ampli da guitarra um meteoro thor. Bem simples mesmo

    auahauhauhuahuahuh!!
    Como o bertola falou vai queimar mesmo.

    Sobre o baixo. É um bom baixo, ainda mais para quem esta começando.

    Natan Bass
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pelo que entendi o legal do baixo é que diferente da guitarra nao tem tanta frescura de é bom ou nao ou ate mesmo a marca né!!

    Nao chamaria de frescura essa de bom ou ruim.. mas o contra baixo tem sim.. existe baixo bom e ruim tbm.. mas tudo vai de acordo com o seu gosto.. um instrumento pra vc pode ser bom e para mim nao valer de nada.. e vice versa.. é questao de gosto.. mas creio ser um baixo bom.. nunca toquei num desses e de Tagima tenho so a 2ª linha.. mas pelas especificações vc tem um bom instrumento..

    Natan Bass
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    fabiovariant2
    cara to usando ele no ampli da guitarra um meteoro thor. Bem simples mesmo
    Vai queimar.....


    cuidado para nao ter q comprar um amp para guita e baixo depois.. pq o bixo queima sim..

    boa sorte com o instrumento

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    o ampli queima, mas ele deixa uma salinha toda queimada como aconteceu com o carinha ???(link)

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    Felipe do ContBaix

    não é pra tanto né.. hahaha
    com esse cara aí, explodiu o ar condicionado dele ! ;)
    ...
    mas que estraga o amp, estraga.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Como se trata de um iniciante realmente não tem oq dizer.. mas não é bem assim "queima","estraga".. teve época que pra estudo eu usava o marshallzinho do meu irmão, e era só eu não abusar.. ele tem o ampli até hj e não tem nada de errado! O som lá de casa a mesma coisa.. deixar o volume e o grave até o talo é querer ferrar mesmo ehheh...

    EduardoZ.
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    "Pelo que entendi o legal do baixo é que diferente da guitarra nao tem tanta frescura de é bom ou nao ou ate mesmo a marca né!!"

    Olha na minha opinião vcs estão viajando! Como não é que nem guitarra? O instrumento não é feito de madeira também? Não tem captadores, circuito e encordamento? Então tudo isso influencia se o baixo ou a guitarra é boa...Baixos e guitarras de marcas boas e famosas como fender por exemplo tem: Madeira de 1ª linha com ótimo corte e captadores bons... agora se você pegar um Stringberg por um exemplo, já utiliza madeira compesada, o captador vive dando hammer e pegando outras interferencias, etc. Sem querer me queixar porque alem de um fender jazz Bass eu também tenho um StringBerg. Agora se você for analizar que qualidade é nada mais do que um conjunto de caracteristicas que atendem a sua necessidade, se voce se sente satisfeito com o seu Tagima tá tudo tranquilo. Eu por outro lado estou procurando o tímbre de uns de meus ídolos que é o Marcus Miller, por isso meu investimento está sendo um pouco diferenciado ;) (Obs: lembrando que não adianta só ter um baixo bom, é de mais valia ter técnica, pois vc consegue tirar um som muito melhor com um baixo q pode ser considerado "inferior", do que algém que não tem técnica mas tem um baixo "melhor").

    JL_Marcondes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ^ Acho que quem não entendeu foi o cara que escreveu isso ehheheh... na verdade na questão de qualidade (que ele chamou de frescura) todo instrumento é o mesmo lance.. qualidade do material, fabricação, etc etc... mas concordo com o que o EduardoZ. falou tb...

    []'s

    fabiovariant2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ou desculpa ficar um tempo fora a escola ta me tomando muito tempo ate esqueci este tópico .-.
    O que eu quis dizer com frescura foi mais no sentido de captadores muito ruins e chiantes como ocorrem com as guitarra com mais frequência entendem??
    Por exemplo um colega meu comprou um baixo simples estes dias e assim ano tem muito chiado nos caps e o som é bom e mesmo sendo simples tem uma qualidade excelente entendem

    Admito que usei um termo errado, desculpem amigos. Espero que vocês agora tenham entendido o que eu quis dizer :)

    Um abraço e fiquem com Deus amigos

    girino98
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara esse baixo e melhor que o memphis,strinberg e gianini baixo de qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu deus ganhei um baixo ele é bom?