Esse Baixo de marca "Dean"... eh bom ele??... custa em torno de quanto???

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # ago/05


    => naum ouço muito falar desse baixo... mas conheço 2 pessoas q possuem... esse baixo eh bom... pq naum vejo vendendo muito por aki... enfim... ele eh bom?? do nivel de q marca...

    Computer Phantom VIII
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Nunca testei, nem sei se ouvi o som deles. Mas já vi em sites vendendo, tem desde 200$ até uns 500. Sei lá. E nunca ouvi falar mal deles.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Computer Phantom VIII
    200???... barato assim... pra mim era uns 2000 R$ ainda n vi nenhum vendendo;... acho q vc tah se atrapalhando neh n

    Homaley
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Computer Phantom VIII


    Creio que você está enganado, computer
    AnDerSon_BoLLo

    Anderson; eu tenho um Dean 5 cordas ativo, verde. Nunca vi este baixo NOVO pra vender aqui no Brasil. Nos E.U.A ele custa U$ 450,00. analisando a taxa de câmbio e os impostos, ele chegaria aqui perto dos R$ 2.000,00 realmente. Já vi no ML um igual ao meu(PORÉM 6 CORDAS) por R$ 1.200,00 (usado).
    Como eu gostro muito dele ( tocabilidade, timbre e versatilidade (lembre-se que a acptação dele é PJ); eu venderia o meu por um valor um pouco maior.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Homaley
    Hummmmmmmmmmmmmm... o q meu colega tem neh PJ naum... q c acha do timbre dele pra slap?

    Space Ace
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o cara do destruction usa um, o dimebag usava uma guita da dean tb

    zegotinha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    tinha um maluco vendendo aki na minha cidade queria 1000 r$,l
    achei o acabamneto dele meio fraquinho..., o som é legal, gostei dos agudos dele( pleo preçço) a desgraça era q o cara tava me empurrando ele como se fosse um peavey! hauhauahuh depois q eu fui descobrir

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hihihihihi...

    Fabricio Drumond
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alguem conhece o modelo "Demonator" da Dean ou ja tocou em algum?

    miyung
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ae galera! Dean é uma marca americana e se eu não me engano o pessoal do Rhapsody usa essa marca. Eu comprei um Dean bass 5 strngs a um mês + ou - e não me arrependi. Ele tem uma pegada legal, o grave e forte e não embola e o agudo e violento (encordoamento d´adário).
    Eu paguei R$ 700,00 (usado), mas já vi um igual por R$ 990,00 (um pouco mais usado que o meu). Um novo deve estar na faixa de R$ 1500,00 á R$ 2000,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse Baixo de marca "Dean"... eh bom ele??... custa em torno de quanto???