Autor |
Mensagem |
Will.BasS Veterano |
# nov/11
Estava pensando em pagar aquelas aulas de contra-baixo no site ToqueMaisBaixo ? Alguem ja fez e aconselha?
|
russobass Veterano |
# nov/11
· votar
se você se dedicar vale.
|
Will.BasS Veterano |
# nov/11
· votar
Oopaa... isso com certeza, é que tenho meio pé atras por não saber se o ensino deles é bom e tal.... e no final ver que disperdicei grana. Mas em relação aos comentarios no site deles.... parece ser bom . :D
|
Felipe do ContBaix Veterano |
# nov/11
· votar
cuidado, algumas vezes os próprios carinhas do site que colocam comentários, hehe
|
FCLBass Veterano |
# nov/11
· votar
Will.BasS A iniciativa é boa, mas em relação a instrumentos musicais na parte técnica, não vejo como substituir um professor. Assuntos como postura, digitação, pegada, pizzicato, slap, tapping, etc, ou seja, tudo referente a parte mecânica que usamos no instrumento não pode ser substituidas pela internet. A parte de teoria musical, é discutível, mas a prática não, na minha opinião.
|
Will.BasS Veterano |
# nov/11
· votar
- cuidado, algumas vezes os próprios carinhas do site que colocam comentários, hehe
Aeew Tem que ter paciencia heim Papksapoakspok, muitos comentarios. :D
A iniciativa é boa, mas em relação a instrumentos musicais na parte técnica, não vejo como substituir um professor. Assuntos como postura, digitação, pegada, pizzicato, slap, tapping, etc, ou seja, tudo referente a parte mecânica que usamos no instrumento não pode ser substituidas pela internet. A parte de teoria musical, é discutível, mas a prática não, na minha opinião.
Então, foi o que me disseram, que sempre eh melhor ter um professor pra te apoiar na parte de postura, pegada, etc... Dificil que aqui na minha cidade você não encontra professor de Contra-Baixo, quando encontrei tava cobrando R$120,00 por mês ( 4 Aulas ) :S
|
southbass Veterano |
# nov/11
· votar
Will.BasS Dificil que aqui na minha cidade você não encontra professor de Contra-Baixo, quando encontrei tava cobrando R$120,00 por mês ( 4 Aulas ) :S
é o preço (por um bom professor) eu pagava 150 e valia a pena
|