Ligando juntos Peavey TNT115s e Meteoro Superbass QX-200

    Autor Mensagem
    Chryspvss
    Veterano
    # nov/11


    Boa tarde galera, esta é minha primeira postagem e gostaria da ajuda de vcs na seguinte questão... possuo estes dois amps, Peavey TNT115s e Meteoro Superbass QX200, o meu primeiro foi o Meteoro e algum tempo depois veio o Peavey, não houve necessidade da venda do Meteoro, então fiquei com os dois... pra ensaios uso somente o Peavey, que tem um timbre maravilhoso que me agrada muito (só o peso que é complicado, mas tudo bem, nem tudo é perfeito), mas pra tocar em lugares maiores o Peavey ja não está muito legal pra usar de retorno, então pensei em ligar os dois juntos pra ter mais potência e por isso queria a ajuda de vcs, o Peavey possui as seguintes entradas e saídas: Imputs: High e Low gain, Crossover: Low Output e High Output, Preamp Out e Pwr Amp In. O Meteoro possui Imput High e Low e na parte de trazeira Line e Speaker. Bom, que tipo de ligação vcs me orientam para máximo proveito destes equipamentos??? Grato pela atenção e mais uma vez boa tarde a todos!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Chryspvss
    Vc pode utilizar, desde um A/B box, passando por um pedal chorus com saída estereo, até ligar o Peavey ao Meteoro (arrghh!) através da saída pre-amp out ligando na entrada high do Meteoro (arrgh!).
    Abç

    Chryspvss
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vc pode utilizar, desde um A/B box, passando por um pedal chorus com saída estereo, até ligar o Peavey ao Meteoro (arrghh!) através da saída pre-amp out ligando na entrada high do Meteoro (arrgh!).
    Abç


    Vlw Mauricio! Vou tentar a segunda opção, pq na verdade do Meteoro só quero aproveitar o volume do falante, então dessa forma que vc disse a equalização seria inteira do Peavey, é isso??? Abç.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Chryspvss
    Não.
    O que vc terá que fazer com o Meteoro é deixá-lo numa equalização "flat", e regular pelo Peavey.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligando juntos Peavey TNT115s e Meteoro Superbass QX-200