Qual amp comprar ? Behringer BXL-900 ou Staner Bx-100

    Autor Mensagem
    Musk_aru
    Veterano
    # nov/11


    Então , já toco baixo a quase um ano e agora me vejo na oportunidade de comprar um aplificador , o caso é qual amplificador comprar? eu gostaria de um aplificador 60-100 watts que tivesse um otimo custo x beneficio , e o Staner que é uma marca muito falada aqui eu já tenho confiança , até fiz um teste no Bx-200 hoje e vi que é o bixo , mas a duvida é vi um amp da Behringer , no caso eu não sei se é comparavel com a Staner em qualidade.
    bom eu fui na loja e vi o Bx-100 por 800 reais , achei preço otimo , e agora vi num site o behringuer por 799 reais , então alguma dica?

    Aplificador behringer :
    http://www.cheirodemusica.com.br/ecommerce_site/produto_88845_1642_Cai xa-Amplificada-Behringer-BXL-900%3Cbr-%3E%3Ch6%3EInstrumentos-Musicais -Audio-Profissional%3C-h6%3E

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Musk_aru
    Esse Behringer aí só dá para ensaios, e olhe lá....
    Se é confiável ou não, não posso opinar...
    Abç

    Musk_aru
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Obrigado , pois eu não tenho experiencia em saber o que é de qualidade para tocar , então acho que vou investir no Bx-100 , eu até compraria o Bx-200 , mas ele era muito grande , mal caberia no meu quarto , e também é dificil para locomove-lo. então Bx-100 já pode quebrar o meu galho? caso queira tocar em pequenos lugares e para ensaio e estudo?

    snd
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu tenho o BXL-3000. ensaio com volume no 1.
    nunca toquei no 900, não curto falante de 12"

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    staner bx 100 e troca o falante por um importado electrovoice ou eminece...

    Musk_aru
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    bom , eu vou comprar esse Staner mas não pretendo trocar o falante dele , talvez se o falante vir a queimar ou algo do tipo eu troco

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Osvaldojr
    · votar


    bom , eu vou comprar esse Staner mas não pretendo trocar o falante dele , talvez se o falante vir a queimar ou algo do tipo eu troco

    já tive um staner 100, o falante é bom, mas se quiser top tem que ser o eminence ou electrovoice, mas o original dá e sobra, vc vai gostar garantido...mas, não dá pra pegar o BX200? o 200 tem 1 fal de 15"....

    Musk_aru
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bom osvaldo , eu até pegaria , só que o lance é que eu to aprendendo ainda , e não tenho banda nada , então não há necessidades de um amplificador desse tipo. e outra meu quarto é meio pequeno e esse amp é grande , eu sei que ele tem um custo x beneficio otimo , só que pra agora não tem como eu fazer

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bom osvaldo , eu até pegaria , só que o lance é que eu to aprendendo ainda , e não tenho banda nada , então não há necessidades de um amplificador desse tipo. e outra meu quarto é meio pequeno e esse amp é grande , eu sei que ele tem um custo x beneficio otimo , só que pra agora não tem como eu fazer


    conselho>espera mais um poko, arranja a diferença de $ e pega o 200<<<<a diferença é pequena cara, e vc vai ter um de 15", no futuro vc vai precisar pra tocar nos botecos rsrs

    Musk_aru
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mas eu poderia fazer microfonização , que voce acha?

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mas eu poderia fazer microfonização , que voce acha?

    é mas, quando vc começar a tocar com baterista, bateria é froids, geralmente encobre o baixo, por isso o de 200 watts pra encarar....por isso disse do falante eminence....

    Musk_aru
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    só que o BX-200 não é 200w é 140

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    só que o BX-200 não é 200w é 140

    Mas já é mais potente , pela diferença de preço o custo/benefício é melhor ainda. E os Staner BS , ainda fabricam?

    Musk_aru
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bs eu não sei , aliás nas lojas que fui só achei o BX mesmo

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bs eu não sei , aliás nas lojas que fui só achei o BX mesmo

    http://www.eminence.com/guitar-bass/bass-guitar/

    Natan Bass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tenho um Staner BS 150.. que tecnicamente é o mesmo BX 200.. so mudou o modelo.. mas as especificações sao as mesmas.. e posso garantir sobre o Staner.. é pau pra toda obra sim.. ja tive oportunidade de tocar em alguns meteoros da mesma faixa de preço... e nao tira nem um fino na robustez e peso do Staner.. eu faria como o Osvaldo Jr lhe aconselhou.. aguarda mais um pouco e pegue o Staner BX 200.. o falante é de 15' e lhe ajudará bastante daki a uns tempos..

    obs: entendo sua ansiedade por adquirir logo seu amp.. mas guenta aí.. boa sorte na compra..

    Musk_aru
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bom o negocio não é o valor , é que eu não tenho banda , e o meu quarto é muito pequeno pra uma caixa do tamanho do BX-200 , por isso eu queria comprar o BX-100

    Natan Bass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Musk_aru
    velho.. se o negocio nao é valor.. o espaço nao deveria te incomodar tanto.. mas como diz que nao toca em banda.. pegue o menor... mas lembre-se q o mesmo so vai servir para estudo.. o falante dele se nao me engano é de 10" o q te tirar um tanto do peso do seu bass.. e a diferença para o tamanho do bx 200 nao é tao assombrosa assim.. ainda te aconselho a ir de 200.. mas se nao qr..pegue o 100.. so nao pegue o beringer..

    vlw

    Musk_aru
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    acho que vou no BX-100 se em um futuro proximo eu venha tocar em lugares , eu troque por um mais potente

    Musk_aru
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Andei vendo por ai que a Staner declada que o BX-100 tem 90w enquanto naverdade ele tem 60w, isso não é contra a lei , tipo propaganda enganosa, e aindapior pois achei o BX-100 por 800 enquanto o BX-200 que é quase o dobro da potencia por 1200

    rassan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Amigo, fico com o Natan Bass... Sobre o Behringer eu não posso falar, mas, Eu tenho o BS-150 e um Meteoro Starblack. Staner é paulada na orelha rapaz! Muito robusto, som não é embolado e o bichão ta lá ha anos e anos e nem uma distocidinha, nenhum chiado, nada... só alegrias. Já o Meteoro, já tive algumas dores de cabeça e já foi pro concerto..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amp comprar ? Behringer BXL-900 ou Staner Bx-100