Opinião sobre esses!

    Autor Mensagem
    Ignion
    Veterano
    # out/11


    Caras, tenho uma duvidazinha:

    toco metal e to com esses baixos na minha lista, queria saber a opinião de vocês sobre eles e qual acham melhor por ordem:

    ESP LTD B55 Blk
    YAMAHA RBX375
    CORT CURBOW 5C
    GOLDEN BG1500LH

    esse último eu tenho, mas acho que ja ta mais que na hora de trocar, o guerreiro está comigo a quase 8 anos!kkk

    desde já agradeço.

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # out/11
    · votar


    curbow 5 *-*

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    SXJB75

    JL_Marcondes
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Metal?! YAMAHA RBX375 na cabeça...

    Na minha opinião:
    ESP LTD B55 Blk - Caps PJ: Versatilidade, mas não atende mto pra linha q vc qr (de resto não conheço o bass, construção, e se é um bom custo-benefício..)
    YAMAHA RBX375 - 2Humbukers: É o melhor para oq vc qr e o melhor entre os que vc colocou como opção... perfeito para linha de metal, progressivo e afins.. esse bass tem ótima construção, os caps são bons, enfim... ótimo custo benefício... melhor que ele nessa linha só os que são signature do Myung...
    CORT CURBOW 5C - Só curti a versão fretless desse bass...
    GOLDEN BG1500LH - Não tenho mto oq falar pois não conheço o bass.. mas "teria" as características necessárias pra linha q vc qr, só q, entre Yamaha e ele, ctz o Yamaha, q é bem mais moderno!

    ps: SXJB75 pra metal?! "Jamé!" heheh.. é um bom baixo, de bom custo benefício, mas não seria o mais apropriado para oq o manolo qr...

    Ignion
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    JL_Marcondes

    muito obrigado pela sua opinião, também estou inclinado a pegar o Yamaha. Já a algum tempo estou de olho no rbx375, os outros coloquei p ter uma base comparativa com ele, inclusive o Golden que é o guerreiro que tenho a um tempão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre esses!