Esses são bons?

    Autor Mensagem
    Unknown
    Veterano
    # jan/03


    O Gene Simmons (Kiss) e o Duff (Ex-Guns) são bons baixistas? Como não entendo muito de baixo, não posso analisar friamente as qualidades desses dois...

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    nao gosto de kiss nem de guns.. entao minha opiniao nao conta

    Thiago
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Não acho eles bons não...

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Pra tocar rock ta bom...

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    pra rock da, mas só pra rock

    Metal bass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    guns é muito loko!!!! mas eu nem curto kiss!!!!!

    Rafa Bach
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Billy Sheeam

    bya
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ah meu, eu AMO os baixos do gene simmons, e o Duff me inspirou a tocar baixo (num passado distante), então, eu acho que são bons sim...

    mas, lógico, tem melhores... e muitos!

    apesar que eu acho a maior bobagem ficar fazendo ranking de quais são os melhores instrumentistas e tals... cada um tem suas peculiaridades e seus méritos... e se suas respectivas bandas rolaram e, ainda, fizeram esse puta sucesso mundial, é pq as linhas de baixo dos caras, sem dúvidas, cumpriram seu objetivo.

    É isso!

    leomezz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    apesar que eu acho a maior bobagem ficar fazendo ranking de quais são os melhores instrumentistas e tals... cada um tem suas peculiaridades e seus méritos... e se suas respectivas bandas rolaram e, ainda, fizeram esse puta sucesso mundial, é pq as linhas de baixo dos caras, sem dúvidas, cumpriram seu objetivo.

    Idéias como essa revelam o caminho de amadurecimento para o qual o fórum vem se projetando. Parabéns pela resposta Bya.

    XaMBs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    concordo

    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Zpok_Bass_ACP
    · votar


    Assino em "baixo"

    uahseuhasesa =p

    Blue Jazz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Esses caras jogam pro time.

    Tem gente que chega no show e dá uma nota por compasso, porque é o que a música pede no momento... mas em casa arrebenta. Outros só querem se mostrar, e ficar tocando "tudo" o que sabem o tempo todo: esses arrebentam com a banda ou com quem os contratou.

    Não dá pra julgar um músico a não ser pelo que ele faz perante a música: se suas notas, por mais simples que forem, funcionarem bem - e muitas vezes funcionam TÃO bem que a gente nem sequer consegue imaginar outra linha depois de ouvir a música - então está tudo ok.

    Vale lembrar duas pequenas coisas:

    1) SIMPLES é muito diferente de SIMPLÓRIO... e geralmente é muito mais difícil de se conseguir fazer do que o "complicado" !!!

    2) Não estamos lidando com artistas de circo, atletas ou cientistas... música é arte, não é competição, ciência exata, malabarismo ou mágica.

    bya
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    1) SIMPLES é muito diferente de SIMPLÓRIO... e geralmente é muito mais difícil de se conseguir fazer do que o "complicado" !!!

    2) Não estamos lidando com artistas de circo, atletas ou cientistas... música é arte, não é competição, ciência exata, malabarismo ou mágica.


    apoiado!!! bjo!

    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Blue Jazz
    É kra vc é um filosofo Ô.o

    polakinho
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    odeio o baixista do guns, acho que ele poderia ser muito mais no lado do slash e do axel, e otra, li um vez que era o proprio slash quem fazia suas linhas... :P

    já kiss...num gosto de kiss, prefiro não falar nada ;D

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O Gene Simmons e Duff tem linhas bacanas! para rock and roll eles são ótimos baixistas!
    Eu particularmente gosto!

    theguitarbass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara nao sei se concordao comigo mais eu axo o flea do red hot chili peppers pra mim ele toca d mais

    embora existem varios outros excelentes como o duff e o do kiss

    aobass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    falô e disse!
    concordo com tigo theguitarbass.

    Guto EADG
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    se eles sao bons baixistas nao sei, mas q as linhas de baixo deles nas musicas de suas respectivas bandas são boas, são.

    mas ambos sao dois tremendos rock stars =P

    theguitarbass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    aobass
    pois e meu brother o cara toca ou nao toca pra carai?


    ôô galera quem tem msn ai pra podermos trocar umas ideias d contra baixo se tiverem me adicionem ai : alex16bass@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esses são bons?