o q esses efeitos fazem?

    Autor Mensagem
    Tiago Baeta
    Veterano
    # mai/05


    o q esses efeitos fazem :compressor, equalizador, chorus e noise gate , oitavador, overdrive .e qual pedal tem todos juntos ?

    Andre Passos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara explicaçao sobre o resultado do som do baixo por esse efeitos tem de monte, procure na busca, tem inumeros falando de compressores(comprime o som), equalizadores(equalizar o som para mudança de timbre...), chorus(atraso na onda), oitavadores(uma oitava abaixo ou acima), overdrive(distorçao) e noise gate(diminuir ruidos de baixos, principalmente passivos), e soh procurar q tem aos montes.
    Pedaleira tb tem(hheheheh), mas axo que a boss e digitech sao as mais famosas, nunca vi nenhuma, mas eu nao gosto de pedaleira, pra mim artificializa o som do baixo, prefiro o som cru(na verdade nem e tao cru, mas enfim...)dou preferencia a pedais, porem e um investimento maior, pois cada um custa um preço bom...mas enfim, nao uso nda e portanto nao tenho autoridade de falar sobre efeitos.

    Ettore
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vc pode pegar uma pedaleira zoom 506 bass , bem legal tem muitos efeitos , mas na minha opinião baixo é melhor puro sem efeito nenhum!

    Bico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiago Baeta
    Por acaso vc é de Conselheiro Lafaiete? Hehe.

    Tiago Baeta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    naum soh nao...

    Bico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiago Baeta
    Ah, tá blz.. É por causa do sobrenome.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q esses efeitos fazem?