É possivel aprender essas músicas em 2 meses?

    Autor Mensagem
    ph26
    Veterano
    # out/11


    vo toca em um bar daki a 2 meses e preciso aprender essas musicas o problema é que fiz 2 ou 3 aulas de baxo na vida sendo 3 anos q tenho ele. Eu pegava só as tabs p zua e tirava umas musicas q eu conseguia mas nunca fui muito bom.

    Preciso que vocÊs me indiquem exercícios ou video aulas gratuitas (de preferência para baixar) para que eu possa treinar precisão, agilidade e velocidade e consiga pegar certinho as músicas.

    músicas: avenged sevenfold: (So far away, seize the day, gunslinger, nightmare, buried alive, danger line) red hot (californication, snow)

    gbmeioponto
    Veterano
    # out/11
    · votar


    se quer tocar isso tudo certo, desiste agora

    FCLBass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ph26
    Só depende de vc! Avalie qual o seu nível musical e quanto tempo vc pode disponibilizar para tirar as músicas. Só vc pode responder isso...

    Musk_aru
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ah cara , depende de voce mesmo , eu to com meu baixo há uns 10 meses nunca fiz uma aula , só vou comprar meu amp agora , só que minha tecnica e minha teoria são fraquissimas , por isso to procurando fazer uma aula , e também não tenho tanto tempo pra isso pois colégio come quase todo meu tempo , dai é foda

    _Myth
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Você sabe ler as tabs né?então e so pegar as tabs e treinar todos os dias

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # out/11
    · votar


    verdade, mas cuidado. faça uma música por vez, se não você se embanana mais do que já tá kk

    brolynfera
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Se você tem tempo e é dedicado é possível. Pegue o baixo todo dia com o metronomo e faça muitos exercícios por algumas semanas. Quando estiver afiado ai caia de cabeça nas músicas. Faça o básico que e melhor, se fizer firula vai complicar. Tem um monte de técnicas e exercícios no forum de uma olhada por ai. Boa sorte.

    Thavinhoobj
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ph26

    Isso depende do seu tempo disponível pra tocar, seu nível de aprendizado, dedicação, persistência, enfim são vários fatores. Vo te dar um dica tbm, não misture exercício de guitarra com baixo.

    abç

    Ignion
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara, você consegue com dedicação, ja estive em situações de entrar em uma banda e os caras estarem com show marcado com um mes p tirar e ensaiar 12 musicas, é osso, mas dedicação e vontade contam muito aí!

    GuiEntwistle
    Veterano
    # out/11
    · votar


    http://www.mvhp.com.br/baixo1.htm

    victor.karasu
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara uma dica...
    Separe o tempo que vai utilizar para estudar em etapas, como exemplo:

    1º Aquecimento;
    2º Exercícios para coordenação da mão esquerda;
    3º Exercícios para coordenação da mão direita;
    4º Exercícios para sincronia das mãos direita e esquerda;
    5º Leitura de Tab;
    6º Pratica da Tab.

    e assim por diante...

    OBS: Utilize o guitar pra para tirar essas músicas, mas faça como o cara ai de cima falou, tire o básico da música inicialmente. Se tiver muitas viradas ou linhas mais complexas, fraseados e etc... Deixe para estudar quando estiver afiado na base...
    OBS²: NÃO SE APEGUE AO GUITAR PRO! Ele pode te ajudar, mais não fique viciado nele pq pode te atrapalhar no futuro.

    Tudo isso é pra te ajudar a tocar estas músicas o mais rápido o possível e com um nível razoavelmente bom! porém é de extrema importância o estudo teórico, recomendo que faça aulas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possivel aprender essas músicas em 2 meses?