o melhor nacional

Autor Mensagem
Tony Bass
Veterano
# fev/03
· votar


O Duca do Oficina G3, nao é o melhor, mas da um pau em muitos baixitas como o champion

guitarrafuriosa
Veterano
# fev/03
· votar


Falando de bandas mais pop/rock, acho que o Humberto Gessiger toca(va) baixo muito bem, não sei porque o imbecil migrou para a guitarra base.

Walrus
Veterano
# fev/03
· votar


Apesar de ser Argentino, seus prestimos a bandas brasileiras e história da mesma o torna membro nessa lista de grandes baixistas: Willy Verdaguer !!!!

P.S.: Champin... sei lá o que??? Pô véi ai é foda.

Bass In Flames
Veterano
# mar/03
· votar


Infelizmente não conheço baixistas que não sejam os que aparecem na mídia e no som que ouço, então, pra mim o Mariuti (Shaman) e o Andreoli (Angra) mandam pra cacete, e em relação a grooves e linhas bem criadas e até um slap legal, o Baixista do Jota Quest Toca legal também. O Champion é uma kra que po.. pra mim vai sempre levar um lugar nessa classificação, a história do kra não é mole, pra alguem que aprendeu tudo sozinho, o kra desenvoveu benzão.

EGO
Veterano
# set/04
· votar


H-U-M-B-E-R-T-O G-E-S-S-I-N-G-E-R dos Engenheiros do Hawaii, que mandava muito bem no baixo, e ainda cantando muito descolado. Até pecado não citar o cara aqui.

black_h
Veterano
# set/04
· votar


Arthur Maia né...
:D

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


Felipe Andreoli. Acho que ele cumpre bem o papel dele na banda e tem uma tecnica boa.

Gira
Veterano
# set/04
· votar


Já escutaram o Frank Jorge?Tinha uma Banda em POA, chamada
Graforréia Xilarmonica ....o cara eh auts criativo, mata a pau

CasToR_666
Veterano
# set/04
· votar


bah eu fico cum u duda tambasco

CasToR_666
Veterano
# set/04
· votar


keria dize duca tambasco

BlackBass
Veterano
# set/04
· votar


Antigamente: Nico Assumpção
Atualmente: Arthur Maia

TrasTTe
Veterano
# set/04
· votar


arthur maia e celso pixinga....

champignon? sério? eu gosto do som dele e tal, o cara toca muito, mas nunca votaria nele pra melhor baixista do Brasil, o Tiago Espírito Santo (baixista do Yamandu Costa), por exemplo, já tá no nível do champignon fácil...

Nico Assumpção é fodão tb!

Ah! e o frank jorge é duca! o cara é mto criativo e tem uma baita cordenação pra cantar e tocar....

Magno Vilhena
Veterano
# set/04
· votar


Não dá pra dizer o melhor apenas o que se acha que é melhor. Um monte de gente falou em Zuzo e Willi sei la do que e não posso falar nada desses porque nunca ouvi falar deles mas dentre os que conheço bato a minha opinião com a do BlackBass. Hoje não tem comparação com o Artur Maia, que por sinal é de Niterói! :)

Agora na boa, Champignon e Humberto Gessinger como melhores? Champignon é bom que nem eu e a galera que trampa por aí nas gigs de micaretas e o Humberto Gessinger toca menos do que o meu ovo esquerdo.

edusachini
Veterano
# set/04
· votar


Atualmente pra mim os melhores sao: Arthur Maia, Andre Neiva e Arismar do Espirito Santo

Andre Passos
Veterano
# set/04
· votar


Realmente jah disseraum muitos baixista bons, mas naum canso de falar que pro estilo de musica que eu gosto Zeca e Nico Assumpçao, Adriano Giffoni, Ney Conceiçao, Serginho Carvalho, Arismar e Thiago do Espirito Santo, Arthur Maia tb e muito bom.

jeremy
Veterano
# set/04
· votar


Eu curto bastante o som do bira do jo, ta certo que existem baixistas melhores mais eu acho que o cara toca muito!

Peixebass
Veterano
# set/04
· votar


PJ do Jota Quest!!!!! Nos shows que já vi, não vi melhor desempnho não!!!!

RickMarinho
Veterano
# set/04
· votar


Acho que a votação devia ser por categoria, separar os baixistas por estilo, nao da pra comprarar o Arthur, ou Nico, com o PJ e o Champignon, ou com o Andreoli e o Mariutti. Não estou desmerecendo ninguem mas acho que um nao tem nada a ver com o outro (alem de tocarem o mesmo instrumento). Acho que a votaçao devia ser classificada por estilos musicais. Tipo melhor baixista de: funk, mpb, metal,fusion.... É uma sugestão. No geral fico com o Arthur e o Neiva.

valeria xavier dos santos
Veterano
# dez/04
· votar


champion e brincadeeeeeeeeira esse cara e uma faca

jonasbass
Veterano
# dez/04
· votar


O melhor de todos os tempos é Nico Assumpção, junto com o Luizão Maia..
Atualmente é o Arthur Maia

rushrush
Veterano
# dez/04
· votar


O Nico Assunção é foda. O Zuzo também é foda. O Ney Conceição, q toca com o João Bosco é foda. O Busic é bom pra caralho. O Brasil é uma fábrica de baixistas fodões.
Voto no Nico.

A Chulé
Veterano
# abr/05
· votar


MARIUTTI!!!!!!!!!
Mesmo achando ANGRA uma puta viadagem............................não há margens d dúvidas.................

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Arthur Maia e Pixinga na minha opinião...

Luis Otavio Cancian
Veterano
# abr/05
· votar


P.J. do Jota Quest!!!

Half
Veterano
# abr/05
· votar


Se valer "In Memorian", Nico, com absoluta certeza.

rfasioli
Veterano
# abr/05
· votar


Arthur Maia, ele tem sensibilidade, criatividade e faz o seu estilo.

Não gosto muito do estilo Zuzo, Mariutti... às vezes parece uma guitarra de tão rápido e agudo... Minha praia são os graves...

Brasileiro
Veterano
# abr/05
· votar


Bom, sem querer ser chato, mas já sendo, esse lance de melhor baixista do Brasil é meio complicado.Vai q tem algum Zé na esquina q toque baixo melhor q todos os caras q nós citarmos aqui, juntos, mas q é um cara humilde q não quer aparecer e só toca por diversão?
Mas deixando isso de lado, pra mim não tem o melhor do Brasil conhecido e sim os 3 melhores baixistas conhecidos do Brasil: Felipe Andreoli, Luís Mariutti e Andria Busic.

Té mais pessoal

Half
Veterano
# abr/05
· votar


Brasileiro
Bom, sem querer ser chato, mas já sendo, esse lance de melhor baixista do Brasil é meio complicado.Vai q tem algum Zé na esquina q toque baixo melhor q todos os caras q nós citarmos aqui, juntos, mas q é um cara humilde q não quer aparecer e só toca por diversão?
Pô, se formos pensar assim não existe "melhor" nada!
Se bem que não existe mesmo...

slapboombass
Veterano
# abr/05
· votar


Arthur Maia

Nando Bass
Veterano
# abr/05
· votar


Arthur Maia e Ted...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o melhor nacional