Baixo bom e barato

    Autor Mensagem
    AlexandreDoom
    Veterano
    # out/11


    Bom tava afim de tocar baixo , mais fui na loja de instrumentos musicais mais proxima a minha casa e o cara me mostrou um baixo de 630 reais, eu queria que vocês me recomendassem um baixo que seja bom pra quem ta começando e barato.Me recomendem um ae ;D

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # out/11
    · votar


    De--PEEEEEEEEEENDE do quanto você pode gastar, do quanto você QUER gastar, do som que você quer, das características do baixo etc etc

    o meu primeiro bass foi um BR 90... e u monte de gente fala mal desse baixo... mas pra mim até que tá de bom tamanho...

    AlexandreDoom
    Veterano
    # out/11
    · votar


    De--PEEEEEEEEEENDE do quanto você pode gastar, do quanto você QUER gastar, do som que você quer, das características do baixo etc etc

    o meu primeiro bass foi um BR 90... e u monte de gente fala mal desse baixo... mas pra mim até que tá de bom tamanho...


    Poisé cara tipo meu maximo de preço é até 400 reais...eu queria um baixo bom e ''jazz''.

    NESCAU
    Veterano
    # out/11
    · votar


    400 dilmas, baixo bom e jazz? procura um eagle jazz bass usado das antigas, se nao achar, compra um dos novos.

    AlexandreDoom
    Veterano
    # out/11
    · votar


    400 dilmas, baixo bom e jazz? procura um eagle jazz bass usado das antigas, se nao achar, compra um dos novos.

    O problema é que eu queria um baixo novo, mais vou dar uma pesquisada nesse eagle jazz bazz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo bom e barato