Vale a pena? Condor XB 25A

    Autor Mensagem
    Emerick
    Veterano
    # set/11


    Gostaria de saber a opinião de vocês, que são baixistas mais experientes sobre esse contra baixo...

    ESPECIFICAÇÕES:

    BAIXO PRECISION JAZZ 5 CORDAS - ATIVO
    CORPO: BASSWOOD
    BRAÇO: MAPLE (BOLT ON)
    ESCALA: ROSEWOOD
    TRASTES: 24
    TARRAXAS: CONDOR CROMADAS
    PONTE: CONDOR CROMADA
    CAPTAÇÃO: P+J CONDOR
    CONTROLE: CIRCUITO ATIVO - VOLUME , BALANCE, BASS E TREBLE

    JL_Marcondes
    Veterano
    # set/11 · Editado por: JL_Marcondes
    · votar


    Ótimo custo benefício. É um baixo totalmente honesto. Um novo deve estar na faixa de 700$-800$ e vale cada centavo. Extremamente Confortável, versátil.. eu tenho há pouco mais de 6 anos. Não vendo e nem troco.. sou casado com esse bass. Eu toco mtos estilos e em lugares diferentes, e já usei mtos outros baixos (até mais 'imponentes') e te falo, nenhum me agradou tanto qnto ele.

    Pra qm ta começando, é um ótimo baixo.. pra quem já tem experiência.. é um ótimo baixo.. e pra qm dúvida, é só ficar com 1 num dia.. vai ver que é um bass impressionante! Para se ter algo melhor que ele, só colocando mais $$... mas ainda assim, pra mim, sempre acharia que estaria faltando algo..

    Vai em uma loja, testa o bass e comprove.. ;)

    []'s

    JL_Marcondes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    detalhe para a configuração P+J onde o cap Precision é invertido.. mto mais punch das cordas agudas, mais definição para as cordas graves!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Emerick
    eu não gostei desse baixo quando testei, principalmente dos graves. achei MUIIITO fraco os graves e o sustain. mas é confortável e claro (talvez pela falta de graves).

    JL_Marcondes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ABATANGERINA
    Aff.. então vc não equalizou ele direito.. mal encontro cubo que aguente os graves do meu! Em sampa eu tocava em um Hartcke, daí não tinha problemas, mas qndo ia em algum lugar com amplis "mais humildes", era uma drama.. numa escola uma vez tinha um meteoro que andava pelo chão toda vez que tocava a B e a E aushuhsa..

    ps: Tem um detalhe bem relevante.. sabemos que de uns tempos para cá as marcas (principalmente nacionais) tem deixado a desejar.. o meu bass é de 6-7 anos atrás. Meu primo tem um igual, 2-3 anos mais novo, e, "não sei pq" o meu timbra melhor que o dele, o som do meu tem um peso bem diferente tb.. eu acredito que seja esse fator de "desleixo" das marcas e da secagem/envelhecimento da madeira.

    Emerick
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Galera, obrigado pelas opiniões de todos, concerteza me ajudou muito, vou abraça-lo então..... Vou ver se dou uma testada nele amanhã

    Vlws!!

    abrç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena? Condor XB 25A