amplificador para baixo!

Autor Mensagem
André_89
Veterano
# set/11


Pessoal, to montando um home estúdio em casa, e vou pegar um ampli de baixo pra deixar aqui.... mas to boiando, não sou baixista.... a bateria vai ser eletrônica, então o volume dos nossos ensaios vai ser moderado.... daí queria pegar um apli BOM, isto é, com boa definição, nem me importo tanto com a potência....

até uns 2000 reais tem coisa boa???

abraços!

subgrave
Veterano
# set/11
· votar


Hartke são os mais bem vistos entre os baixistas, e ficam dentro de seu orçamento.

rodsom
Veterano
# set/11
· votar


hartke ha2500 + caixa 2x10 est system

louis
Veterano
# set/11
· votar


Particularmente, eu prefiro os Gallien-Krueger
Por 2 conto, acho q vc consegue um 400 mb usado

dibass
Veterano
# set/11
· votar


só pra confundir um pouco....
Ampeg

dibass
Veterano
# set/11
· votar


Ao meu ver essas três opções são as melhores nessa faixa de preço

GK, Hartke e Ampeg.

subgrave
Veterano
# set/11
· votar


Particularmente, eu prefiro os Gallien-Krueger
Por 2 conto, acho q vc consegue um 400 mb usado


Tá loco pagar 2 conto num 400mb usado, com esse valor dá quase prá pegar um novo...

rocknroll1234
Veterano
# set/11
· votar


use a entrada da TV mesmo.

NESCAU
Veterano
# set/11
· votar


compre um Hartke A70. 1000 reais no paraguai e é ótimo.

Gabriel Laymann
Veterano
# set/11
· votar


E aí pessoal, tudo bem?
Preciso de um amp pra baixo, pra tocar em casa e fazer alguns ensaios. Meu orçamento tá f***, só rola no máximo 500 reais. Pensei em algum de 60w, o que acham? Se puderem dar uma força, agradeço. Boa noite pra quem ler.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


Gabriel Laymann
"...Preciso de um amp pra baixo, pra tocar em casa e fazer alguns ensaios..."(...)"...Pensei em algum de 60w..."
Não dá. No mínimo um de 80 a 100WRMS, e para palco, um com, nomínimo 150WRMS.
Amp de baixo TEM QUE TER POTÊNCIA.
Abç

Gabriel Laymann
Veterano
# set/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Pode me indicar algum de 80w/ 100w?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


Gabriel Laymann
Compre um Staner BS120 ou 150 usado.
É robusto, confiável e tem potência de sobra...
Abç

Gabriel Laymann
Veterano
# set/11
· votar


Última dúvida: o pessoal de uma das bandas daqui, usam caixas multiuso para vocal e guitarra de 50w. Pra acompanhar, só com um de 100w mesmo (no meu caso, próprio pra baixo, claro)? É que aqui é complicado conseguir usado que ainda funcione.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


Gabriel Laymann
Cara, multi-uso não é amp, é uma "gambiarra", no máximo dá pra colocar o vocal num que tenha boa potência. No mais, REGRA DE OURO: 1 INSTRUMENTO, 1 AMPLIFICADOR.
Abç

Gabriel Laymann
Veterano
# set/11
· votar


Eu sei, no caso é o guitarra em um e o vocal em outro multi, provisoriamente. Amp pra baixo 60w ou 80w qual é a média de preço, novo?
Obrigado pela ajuda. Abraços

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


Gabriel Laymann
http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=2929
Tem esse aí, mas essa marca é bem ruim...
Esse aqui é o que recomendo, serve pra tudo, inclusive palco, é bom e robusto, não vai te deixar na mão...
http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1360
Abç

dibass
Veterano
# set/11
· votar


Gabriel Laymann
Compre um Staner BS120 ou 150 usado.
É robusto, confiável e tem potência de sobra...
Abç
[2]

Tenho um 150. Uso pra estudar e pra ensaios e já até usei pra shows pequenos.
Realmente, vale a pena! Não tenho do que reclamar.

Gabriel Laymann
Veterano
# set/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
dibass
Como já disse, por aqui onde moro usado é complicado. Mas vou dar uma olhada. Obrigado pela ajuda, foi de grande valia. Abraços

Gabriel Laymann
Veterano
# set/11 · Editado por: Gabriel Laymann
· votar


É, eu de novo. Tenham paciência, por favor X)

Então, eu toquei algumas vezes com meu baixo em uma caixa multiuso, pra ensaiar mesmo. Sei que tenho muito a ganhar com um amp própria para baixo, então decidi parar de me "escorar" no meu amigo usando a multiuso dele e pegar um amp próprio pra baixo pra mim.
Preciso de uma com uma potência/volume mínimo igual a da multiuso (o que não deve ser muito difícil). Que amps vocês me indicam? Tenho 500 reais.

Multiuso:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201124198-caixa-amplificada-mul ti-uso-ll200-50w-rms-frete-gratis-18x-_JM

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


Gabriel Laymann
A página "postada" não existe.
Cara, como eu já disse, e repito, vc precisa de um desses aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200497478-amplificador-cubo-sta ner-bs-150-para-contra-baixo-_JM
Ou esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196384554-cubo-de-baixo-staner- bold-105-_JM
Ou esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201033585-amplificador-de-baixo -staner-bs-120-_JM
Menos que isso, nem pensar....
Abç

Gabriel Laymann
Veterano
# set/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Antes de tudo, agradeço a ajuda. Como já disse, tenho um orçamento bem baixo (quinhentos). Sei que se insistes nesses amps, é pq são os melhores. Mas o caso é que, por motivos complicados e meio complexos, não posso fazer nenhuma compra pela net por um tempo. Entao, teria de ser "ao vivo". Com o dinheiro que tenho, um amp novo não tem como me suprir por total, como você já me disse. Entendo isso, mas estou sem opções. Então, no momento, para pegar algum amp, tenho que viajar por aproximadamente três horas e meia (só a ida, mais tres a volta) até onde possa encontrá-los a venda. Terei um tempo curto pra testar e explorar cada amp de cada loja, e precisava de uma ou duas sugestoes de algum amp de 60w.
Respeito os seus conhecimentos, e entendo o que tentou me mostrar. Mas pra mim, no momento, não é uma opção. Obrigado pela ajuda e pela paciência, e espero algum dia poder retribuir.
Abraços.

lpeko
Veterano
# set/11
· votar


Gabriel Laymann

Cara tem o Meteoro Demolidor Fwb 50 que deve quebrar o galho,não é mil maravilhas mas é tocável,ele tem 50 watts e ta nessa faixa de 500~600 Reais.

Espero ter ajudado

Gabriel Laymann
Veterano
# set/11
· votar


lpeko
ajudou sim. Obrigado

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


Gabriel Laymann
Entendo a sua posição cara, mas já vou avisando que tu vai gastar duas vezes....
Quanto ao Meteoro citado pelo lpeko, é bem ruinzinho, pifa fácil e não tem 50WRMS com apregoado.
Abç

Gabriel Laymann
Veterano
# set/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
No ensaio, vou microfonar (é o meio mais efetivo de evitar perder o amp), mas ele vai ter mais uso em casa mesmo. Algum de 50/60w "menos ruim" (já que bom é difícil..) que conheça? Obrigado novamente pela ajuda

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


Gabriel Laymann
Staner BX100 ou o modelo anterior, Bold 60.
Abç

Gabriel Laymann
Veterano
# set/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Obrigado. Tenha um bom dia

wiskeria
Veterano
# set/11
· votar


Gabriel Laymann
guarde mais uma grana e compre um staner dos que falaram acima, menos que isso não compensa o investimento, vc vai gastar duas vezes.

Marcio Baron
Veterano
# set/11
· votar


Eu tenho um BX 150 da antera, acho MUITO melhor que os demais da categoria. Dá uma olhada porque é realmente surpreendente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a amplificador para baixo!