Qual sistema de captação vcs preferem?????

    Autor Mensagem
    TrancudoBass
    Veterano
    # dez/03


    falem aew!!!

    Zer071
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Emg é forte sem ruido e facil de achar mas gosto mais da captação seymour pois a music man original é quese impossivel de se achar I love Music Man vou juntar grana e comprar um mas só quero o com PIEZO Igual ao do rodrigo do Barão VermElho bass Lindo e Brutal

    Carlos Sesti
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    TONANTE!!!!
    hehhe...zuera...eu curto aqueles hambucker da Di Marzio...
    e os seymour trembucker, "vi numa tagima", cara estrala nos agudos e treme no grave...no som limpo é um som cristalino...acho que se junta os dois fica legal...(apesar de eu nao entender mto de guitarra, mas eu curto mto)
    falow...

    JesterBass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    depende, qndo eu tiver grana pra compra um fender ou um music man (esse eh foda :/ ) eu nao vo mecher na captaçao pq gosto do som deles originais. agora se for pra trocar a captaçao desses bass por ai eu punha um emg ativo mesmo.

    wooten
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bartolini e mto bom + mto foda de achar

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Emg é forte sem ruido e facil de achar mas gosto mais da captação seymour pois a music man original é quese impossivel de se achar I love Music Man vou juntar grana e comprar um mas só quero o com PIEZO Igual ao do rodrigo do Barão VermElho bass Lindo e Brutal[2]

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nao sei.. nao manjo de captaçao..

    Dionysus
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Quanto custam uns caps Bartolini tesão em média? E um sistema de pré-amplificação top de linha?

    jrcintra
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara
    captacao do musicman eh destruidora
    aquilo ali arregaça

    Dionysus
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    E quanto custa em média uma captação Music Man ??! E a Bartolini ??! E um sistem de pré-amplificação top de linha ??! Respondam ai ! Valew !!

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    EMG 35J ou J-set (ambos single-coils ativos de cerâmica) ou JV (single-coil ativo de Alnico V) com pré EMG BQC System 18V (grave, agudo, médio, Mid EQ, balanço e volume).

    Acho interessante como em geral falam "EMG", "Seymour Duncan", "DiMarzio", "Bartollini" e por aí vai como se tudo fosse a mesma coisa. Dentro dessas marcas existem "n" modelos diferentes todos com sonoridades diferentes. O EMG 40J tem um som totalmente diferente do 40DC, o Bartollini M5 tem um som totalmente diferente do P45, o SMB5A e o SMB5D da Seymour Duncan também são bem diferentes um do outro mesmo sendo ambos replacments tipo Music Man e por aí vai. Cuidado quando forem comprar um captador pensando somente na marca e não no modelo pois podem acabar comprando uma coisa pensando em outra.

    Dionysus
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    É cara... valeu pela dica... mas será que é pedir muito querer saber o preço médio desses captadores famosos... ??! Por favor, já é a terceira vez que eu peço...
    uahuahuah
    agradecido

    Valew (?) !!

    Homaley
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dionysus

    EMG P e EMG 35J = +- 800,00. Este eu levantei a pouco tempo; os demais eu não sei não.

    Zigmas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu tenho um baixo Golden de 4 cordas eu tava afim de vendelo e pega um Washburn ou algo parecido mas a grana ta dificil =/ Será q vale a pena eu trocar os captadores dele ?

    bass_player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zigmas
    eh cagada, trocar caps de golden nao vale a pena/.. serio cara

    Zigmas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Hmmm... nem vou trocar mesmo talvez um amigo meu vai comprar ele.... Qual o melhor baixo custo-beneficio que eu poderia comprar em uma faixa de até 600 reais ?

    bass_player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zigmas
    cara nao vale a pena vender um golden pra pegar um baixo de 600 reais, por 600 acho q da pra achar um tagima usado, ou um condor bx12 por uns 550...

    vale mais a pena esperar chegar ateh uns 1000 e comprar um usado melhor.. tipo um ibanez ou algo parecido..

    Tony Topete
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Seymour Duncan

    BTNS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zigmas
    Se vc puder investir de 1200 a 1500 reais vc pode procurar um Ibanez SR 800 usado. Baixo muito bom nessa faixa de preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual sistema de captação vcs preferem?????