Autor |
Mensagem |
TrancudoBass Veterano |
# dez/03
falem aew!!!
|
Zer071 Veterano |
# dez/03
· votar
Emg é forte sem ruido e facil de achar mas gosto mais da captação seymour pois a music man original é quese impossivel de se achar I love Music Man vou juntar grana e comprar um mas só quero o com PIEZO Igual ao do rodrigo do Barão VermElho bass Lindo e Brutal
|
Carlos Sesti Veterano |
# dez/03
· votar
TONANTE!!!!
hehhe...zuera...eu curto aqueles hambucker da Di Marzio...
e os seymour trembucker, "vi numa tagima", cara estrala nos agudos e treme no grave...no som limpo é um som cristalino...acho que se junta os dois fica legal...(apesar de eu nao entender mto de guitarra, mas eu curto mto)
falow...
|
JesterBass Veterano |
# dez/03
· votar
depende, qndo eu tiver grana pra compra um fender ou um music man (esse eh foda :/ ) eu nao vo mecher na captaçao pq gosto do som deles originais. agora se for pra trocar a captaçao desses bass por ai eu punha um emg ativo mesmo.
|
wooten Veterano |
# dez/03
· votar
bartolini e mto bom + mto foda de achar
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
Emg é forte sem ruido e facil de achar mas gosto mais da captação seymour pois a music man original é quese impossivel de se achar I love Music Man vou juntar grana e comprar um mas só quero o com PIEZO Igual ao do rodrigo do Barão VermElho bass Lindo e Brutal[2]
|
bass_player Veterano |
# dez/03
· votar
nao sei.. nao manjo de captaçao..
|
Dionysus Veterano |
# mai/04
· votar
Quanto custam uns caps Bartolini tesão em média? E um sistema de pré-amplificação top de linha?
|
jrcintra Veterano |
# mai/04
· votar
cara
captacao do musicman eh destruidora
aquilo ali arregaça
|
Dionysus Veterano |
# mai/04
· votar
E quanto custa em média uma captação Music Man ??! E a Bartolini ??! E um sistem de pré-amplificação top de linha ??! Respondam ai ! Valew !!
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
EMG 35J ou J-set (ambos single-coils ativos de cerâmica) ou JV (single-coil ativo de Alnico V) com pré EMG BQC System 18V (grave, agudo, médio, Mid EQ, balanço e volume).
Acho interessante como em geral falam "EMG", "Seymour Duncan", "DiMarzio", "Bartollini" e por aí vai como se tudo fosse a mesma coisa. Dentro dessas marcas existem "n" modelos diferentes todos com sonoridades diferentes. O EMG 40J tem um som totalmente diferente do 40DC, o Bartollini M5 tem um som totalmente diferente do P45, o SMB5A e o SMB5D da Seymour Duncan também são bem diferentes um do outro mesmo sendo ambos replacments tipo Music Man e por aí vai. Cuidado quando forem comprar um captador pensando somente na marca e não no modelo pois podem acabar comprando uma coisa pensando em outra.
|
Dionysus Veterano |
# mai/04
· votar
É cara... valeu pela dica... mas será que é pedir muito querer saber o preço médio desses captadores famosos... ??! Por favor, já é a terceira vez que eu peço...
uahuahuah
|
Homaley Veterano |
# mai/04
· votar
Dionysus
EMG P e EMG 35J = +- 800,00. Este eu levantei a pouco tempo; os demais eu não sei não.
|
Zigmas Veterano |
# mai/04
· votar
Eu tenho um baixo Golden de 4 cordas eu tava afim de vendelo e pega um Washburn ou algo parecido mas a grana ta dificil =/ Será q vale a pena eu trocar os captadores dele ?
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
Zigmas
eh cagada, trocar caps de golden nao vale a pena/.. serio cara
|
Zigmas Veterano |
# mai/04
· votar
Hmmm... nem vou trocar mesmo talvez um amigo meu vai comprar ele.... Qual o melhor baixo custo-beneficio que eu poderia comprar em uma faixa de até 600 reais ?
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
Zigmas
cara nao vale a pena vender um golden pra pegar um baixo de 600 reais, por 600 acho q da pra achar um tagima usado, ou um condor bx12 por uns 550...
vale mais a pena esperar chegar ateh uns 1000 e comprar um usado melhor.. tipo um ibanez ou algo parecido..
|
Tony Topete Veterano |
# mai/04
· votar
Seymour Duncan
|
BTNS Veterano |
# mai/04
· votar
Zigmas
Se vc puder investir de 1200 a 1500 reais vc pode procurar um Ibanez SR 800 usado. Baixo muito bom nessa faixa de preço.
|