Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# set/11
E ai galera,
faz um tempo que nao crio um topico desse tipo, tanto porque o movimento é pouco, mas em resposta a aqueles que disseram que eu só toco RHCP, rsrsrs, como de fato 90% das vezes é assim, resolvi mandar um cover nacional dessa vez.
Sei que teve uns errinhos, mas aprendi a tocar assim. Alguem toca ela diferente?
Comentem ai, valeu
o/
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
Buja
teu timbre melhorou um boa porção já mas, ainda está bem opaco tavez faltando agudos mas, isso é questão de tu ficar treinando timbragem mesmo hehe! A execução foi muito legal sem erros e tal(sou meio fraco para comentar perfomance de baixo hehe) deu para perceber que a música está bem confortavel para tu tocar massa cara. e ah uma música que eu acho muito foda do charlie brow é tarja preta tem uns slap from réu(como tu diz hehe)
Peace!!
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
Arimoxinga valeu manolo
vo mandar umas mais nacionais agora só pra tirar a má impressao kkkk e timbrando eu pego o jeito...nesse cover ai eu usei lowfilter (fora o chorus e fender bassman de praxe) pra deixar o timbrao de baixo aveludado, mas o champignon custuma usar o baixo com timbre mais aberto e carregado mesmo...tava me esquecendo
e sobre timbre de baixo, nao muda tanto, voce pode nao saber tocar, mas tem pleno potencial pra ouvir e falar se ta bom ou nao....fica sussegado
valeu velhao
o/
ps: pronto pra rodar nosso proximo cover..agora se quiser esperar ate o dia 18 (quando entra o din din \o/) to pretendendo sacrificar o dinheiro da minha nova guita pra comprar uma filmadora decente....ai sim voce nao vai sofrer pra mixar o baixo de novo....aeeeeeee podemos fazer akele proximo cover sem chiar kkk
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
Buja
então cara! vamos fazer sim! mas antes eu estava pensando em fazer uma de RHCP tu já fez um montão e eu ainda nem um hehehe queria fazer a give it away! dai agente já vai treinando da tempo de tu comprar a cam hehe
Peace!!
|
Pão Quente Veterano |
# set/11
· votar
Buja bom cara, seu cover :D
faz um cover do The Adventures Of Rain Dance Maggie do RHCP eu mesmo tirei ^^ é fácil,só nao me gravo pq não tenho camera :/
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
Pão Quente arranjei o cd ontem cara...nem deu tempo de escutar ainda nao mas assim que tiver atualizado eu vo tentar fazer RHCP é minha praia ne kkkkk
|
FFDR Veterano |
# set/11
· votar
me ajudem aê não custa nada por favor!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/268650/
|