Trocar a captação vale apena?

    Autor Mensagem
    jhonny.bear
    Veterano
    # ago/11


    Olá pessoas!!
    Bem, tenho um condor xb 225A, a captação dele é JJ e eu to pensando em trocar a captação !!mas será que vale a pena? qual captação eu coloco? queria um um som definido e com muito punch pra tocar funk/soul!!qual magneto é melhor?alnico ou cerâmico!! não tenho nenhum valor pre-estipulado pra gastar então... mas vamos ver né não compensa colocar uma captação de R$700 num baixo de 1000,00!! queria uma captação melhor que a atual e barata!!tipo cabrera, kent armstrong, malagoli, etc!!
    Abç

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu to qrendo gastar 1700$ com meu xb-25a(800$), colocando peças caras/tops.. preciso dizer minha opnião?! (Preciso!)

    Bem é o seguinte.. eu vou mudar meu baixo e sei o pq.. pq eu gosto dele, sei timbrar nele e não me vejo com outro abaixo além dele (a não ser com um music man, mas isso são planos futuros)..

    Garanto que se vc for na linha dos KA e dos Cabrera vc gasta bem menos que 700$... pra vc ter idéia, eu vou gastar +- isso em 2 humbucker's da Seymour Duncan.

    Enfim, quem vai dizer se vale a pena ou não é vc mesmo.. responda a pergunta pra si mesmo, pq investir neste baixo em vez de trocar por outro?

    Depois da uma olhada no meu tópico e entenda oq estou querendo dizer: http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/264789/

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar a captação vale apena?