Flea...

Autor Mensagem
Bass Kruvianna
Veterano
# dez/03


Eu naum conheso muito o som do kra e sempre escuto nego falando q ele eh cabuloso e talz... alguem poderia me falar umas musicas boas do Red Hot q ele ta detonando no baixo? pra eu ter uma ideia doq o kra e capaz mesmo!
vlw...

Mayzen
Veterano
# dez/03
· votar


Bass Kruvianna
Kra, eu acho q ela fez um baixo legal nessas músicas mas pode ser q vc ñ goste do estilo..mas mesmo assim ouve essas:

Around The World
Can't Stop
Californication (ñ é tão legal)
Me & My Friends (essa mt difícil d vc achar, mas procura q é manero)

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


ELE N CAPAZ DE NADA

_Zu_
Veterano
# dez/03 · Editado por: _Zu_
· votar


Depois do Wooten...quem ganhou o prémio de baixista dos ultimos tempos..foi o Flea..então...abra sua mente "Wooten"....no mundo não existe somente o Wooten....você esta trancado num mundinho ai cara...se toca...no maximo que você pode chegar é uma cópia do Wooten...não copiei o Wooten cara...deixe que ele te influencie...soh isso....esse é o problema da maioria dos baixistas aqui no Brasil... eles copiam as pessoas de fora...escute o wooten sim..ele é um ótimo baixista...um ótimo músico acima de tudo..mas abra sua mente para os outros que alem de baixistas..são músicos cara...e assim você vai ter o seu estilo de tocar...um pouco de cada um..e você cria o seu...melhor do que ser um cópia barata do wooten...

Aquele abraço

DoUgLaS TuBãO
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tento me inspirar no Flea,ele é muito foda!!!
Tente ouvir:
Higher ground-tem uns slap da hora
Can't Stop-música muito loka
Around the world-a intro é mto loka

FLEA
4
EVER

The_Blind_Guardian
Veterano
# dez/03
· votar


esse wooten eh de q banda?

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


OS CARAS N ENTENDEM ,FLEA FLEA FLEA SO FALAM DE FLEA FICAM PAGANDO PAU PRO FLEA CHEGA N SEI O QUE VCS VEM NESSE FLEA FALEM DE UM BAIXISTA DESCENTE , FALEM DE BAIXISTAS DE VERDADE N DE UM BOSTA QUE FICA PULANDO FEITO MACACO NO PALCOOO ACHO QUE E SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


Eu, (repetindo eu) naum vejo nada demais no Flea.. eu num curto os sons ke ele faz.. prefiro os merdas ke eu ouco, mais ke sao do estilo ke gosto..

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


BASS FENDER VC E UM CARA QUE FALA MINHA LINGUA

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


Eu, (repetindo eu) naum vejo nada demais no Flea.. eu num curto os sons ke ele faz.. prefiro os merdas ke eu ouco, mais ke sao do estilo ke gosto..

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


Foi mal pelos dois posts..

wooten
sim, hehe

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat


heuhaheheauh.... nao eh por nada, nao eh nenhuma critica nem nada..

eh que eu jah reparei que em varios topicos vc copia moh textao grande e sempre diz

falo tudo!



ehauehheauhe... mto engraçado(nem tanto)

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
Isso ae

Bass fender
Tudo bem...o Wooten não faz meu estilo mas mesmo assim eu vejo nele um grande baixista e músico...é ignorancia o fato de falar mal de um baixista so pq você não gosta do estilo dele...não estou falando que é o seu caso...não estou colocando palavras na sua boca...mas acho que com você vale a pena discutir o assunto...ja que o "Wooten" vive num mundo soh dele..e do Wooten é claro...mas que seja...concorda comigo que o Flea é um grande baixista ? por mais que você não gostei...não compare o Flea com o wooten...veja o estilo do Flea.

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


_Zu_ kra, o flea pra mim eh um cara ke sabe usar as técnicas.. o cara toca bem, mais acho o som do Red hot meio estranho do ke ele faz.. tipo se eu perguntar aki se alguem conhece um grande baixista no cenario punk, vaum rir da minha cara so pq eles usam so a base.. tipo o flea toca, mais acho ke ele ta meio no lugar errado, intendi.. eh essa parada eh mais de cada pessoa, ke eh influenciada pelo estilo de um baixista tal, eu num so mt apegano a tecnicas eu gosto mais de uns estilos fracos de tecnicas, e tem gente ke fica vidrado no ke ele faz com o baixo, isso eh de cada um..

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender

daqui a poco vc vem fala que o cara do ramones eh o mais foda de todos, que revolucionou o baixo e nao sei mais oq..

mais nao vo discuti..


o flea manda bem sim......soh que eu nao curto muito.. sei lah.. o cara nao aproveita oq ele sabe.. nao eh um musico de verdade..

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat

Vc num tem mais u q fazê du que ficá regulando os outros não?!?!?!?

pra quem foi essa mensagem?

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


bass_player

Primeiro, nem tokei nos ramones.. to falando do punk em geral, vc colou palvra na minha boca.. eu num gosot so de Ramones, eu tokei neles nakele topico pq falaram mau dele..

EU DISSE:
eh essa parada eh mais de cada pessoa, ke eh influenciada pelo estilo de um baixista tal, eu num so mt apegano a tecnicas eu gosto mais de uns estilos fracos de tecnicas, e tem gente ke fica vidrado no ke ele faz com o baixo, isso eh de cada um..

Ou seja, eu disse ke tem gente ke fica loko vendo o flea tocando, ja eu fico louco vendo outros tocando.. num tokei nada ke ramones ia revoluciona o rock, depois eu ke sou o briguento e derrespeito os veteranos..

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat

otra coisa.. eu soh comentei sobre aquele falo tudo que vc sempre diz blz?foi numa boa..eh que realmente eu acho engraçado...heauheheuheuae
pq isso nao eh de hoje..
mais eu concordo com vc.. se vc concorda com o cara posta isso mesmo..hehehe

blz??

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender

po cara.. mal ai.. na verdade eu nem li seu texto inteiro heauheahuheaheua..... eh soh eu ve um texto grande escrito por vc que eu jah fico intrigado ehauheheuhae....

mais eu nao falei nada que vc eh briguento e desrespeita os veteranos..

e eu comentei do negocio do ramones como apenas um exemplo.. pq pra mim deu pra entende que no fundo vc prefere os ´´baixistas`` de punk do q um baixista como o flea..

na verdade eu nao gosto dos 2.. pq nao curto esses estilos..


blz??

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


blz..

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


bass_player

blz...

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


FALEM DE BAIXISTAS DE VERDADE N DE UM BOSTA QUE FICA PULANDO FEITO MACACO NO PALCOOO

engraçado, ninguem nunca fala mal do freddy mercury...e ele nao era um macaco pulando, era um ridiculo correndo que nem uma bixola

(nao venha me falar que pq ele morreu, afinal, todo mundo que nao gosta fala mal do kurt cobain)

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


bass_player

nao pensem que eu nao gosto de queen(por acaso estou vendo um dvd deles agora hehehe)

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


SEI LAHHHH VCS BAIXISTAS DEVERIAM PRESTAR A ATENCAO EM OUTROS BAIXISTAS E DEIXAR DE FALAR UM POUCO NO FLEA , VCS deveriam falar de paul jackson que e um puta baixista , francis rooco prestia do tower of power , abraham laboriel , stanley clark , , caras que vizeram o nome do nosso instrumento , o flea pode ser legal no red hot , mais fora do red hot ele ja n e mais nada

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


AHHHH OUTRA COISA N SEI PORQUE VCS COLOCARAM O VICTOR WOOTEN NESSA HISTORIA SE EU NEM FALEI DELE O MEU NICK E WOOTEN MAIS N QUER DIZER QUE EU ESTEJA FALANDO DELE TODA HORA , E EU N TO COMPARANDO O FLEA COM O WOOTEN PORQUE ISSO TB N TEM NEM CABIMENTO EU ESTOU FALANDO ISSO NO CONTEXTO GERAL , EU ESTAVA COMPARANDO O FLEA COM VARIOS BAIXISTAS

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


EU N FICA MAIS FALANDO CADA UM PENSA O QUE QUIZER

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


EU N VO FICA FALANDO MAIS NADA CADA TEM PENSA O QUE QUIZERRRRRRR ATEHHH

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


wooten

acho que agora que eu to entendendo o que vc quer dizer..
que tem baixistas melhores que o flea, e nao deviam ficar falando soh do flea..ele nao eh tao foda assim..
eh prefirivel falar de pastorius, wooten, marcus miller...

tava achando que vc queria dizer que o flea era um bosta e tocava mal..

pq vc sabe que ele nao eh ruim..


eh isso neh?

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


BASS PLAYER E ISSO CARA ATEH QUE EM FIM ALGUEM ME ENTENDEU ,VIU FALA PRO PESSOAL PARAR DE PEGAR NO MEU PE,ME DE UMA FORCA VALEUUUUUUUUUUU

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


wooten

pode crer.. o flea nao eh ruim.. mais nao eh tao bom assim!

agora sim entendi ehhehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flea...