baixista que eh baixista tem q ter ouvido o som do

Autor Mensagem
ikarus_gbz
Veterano
# out/05
· votar


samuel_bass
hauhauha o baixista da minha banda naum sabe quem eh flea naum, e mesmo assim tem varias outras influencias

FMS
Veterano
# out/05
· votar


ikarus_gbz
Nossa, não gostar ainda vai.
Mas não conhecer é estranho =D
vocês tocam o que?

Rafunk
Veterano
# out/05
· votar


FLEA é foda...por isso q eu montei um cover do Red Hot ...hauahuahau

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


Baixista q é baixista tem que ter ouvido, isso sim

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


John Myung eh o kra!!!

igoor
Veterano
# out/05
· votar


o melhor cd deles na minha opinião é o mothers milk

AstonBarret
Veterano
# out/05
· votar


Eu já curto o Blood Sugar Sex Magik.

zegotinha
Veterano
# out/05
· votar


voltando ao tiutlo do tópico.............
baixista que é baixista tem que ouvir o som do : JAMIROQUAI
curto bem mais um baixista q se destacada com levadas legadas dotadas de swing..

Luiz Diego C Garcia
Veterano
# out/05
· votar


Que nada, o melhor baixista é o duff :p
Zuera, o duffy é um merdaaaa

Mr Moses
Veterano
# out/05
· votar


O melhor, eu não sei dizer... pq tem tanto cara bom por aí... q pode me humilhar facilmente... hehehehe... quem sou eu pra julgá-los!!!

Mas tenho muitas influências do Colin Greenwood, baixista Radiohead, do baixista do Robert DeLeo, Stone Temple Pilots, do próprio Flea, John Paul Johnes do Led, Gezeer do Sabbath, muita, mas muita mesmo do Roger Waters, do Jeff Ament... afinal, minha principal escola é o rock 'n roll.

Agora que comecei a ouvir mais som dos mestres do grave, Paul Jackson, LaRue, Jaco, Wooten, Pixinga, Arhur, André Gomes, o cara do Incognito, Prestia, Nico... e por aí vai!!

O importante é não parar nunca e perceber como cada baixista contribui para o som que almeja fazer, solo ou em grupo... se o conjunto fica bom, o que vc vai discutir!!!

Pensem no baixo de "Stairway to heaven" ou "Another brick in the wall" com um milhão de slaps ou solos de tapping, mil grooves de funk... eu acho q não teriam entrado pra história... hehehehe...

Já "Teen Town", "Sonata...", "O gigante" e outras devem seu sucesso à toda a técnica aplicada a elas...

Abçs

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Steve Harris.

MaurícioLeite
Veterano
# out/05
· votar


prefiro o som de duca tambasco, jaco pastorius, geddy lee e vários outros

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Pra mudarem os ares, escutem Alex Webster do Cannibal Corpse.
O que aquele cidadão faz com os dedos é doentio.

FMS
Veterano
# out/05
· votar


voltando ao tiutlo do tópico.............
Les Claypool do Primus!

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Pode crer, Alex Webster, Steve Harris, Cliff Burton e Geezer Butler. E os malucos do Blue Cheer e UFO também.

Kadu Galli
Veterano
# out/05
· votar


Baixista tem que ouvir o Dream Theater, esses caras mandam muito bem!

Concordo... eles são muito bons... não só no baixo como também na bateria, guitarra e teclado.

Figuepe
Veterano
# out/05
· votar


Flea realmente e mto bom mas eu ñ me espelho nele... Eu gosto de todos os arrajos bem feitos. Tipo: Natiruts, Los Hermanos, Red Hot (apesar de eu não gostar mto na musica), YU YU Hakusho (q tem uma parada bem feita) e outros.

FMS
Veterano
# out/05
· votar


Figuepe
YU YU Hakusho
Po, tem várias bandas na OST da série. Qual(ais) delas?

HoTag
Veterano
# out/05
· votar


Realment cada um tem o seu gosto, ms tem de ouvir o baixista dos mudvayne. o gajo toka pa kct, faz acordes em tappings manhosos e tb tem akeles dedilhados k no baixo saum bem fdds. é uma boa influencia pa quem começa. pode n ser o melhor do mundo ms é agradavel de ouvir

RodrigoBR
Veterano
# out/05 · Editado por: RodrigoBR
· votar


voltando ao tiutlo do tópico.............(2)
Michael Lepond do Symphony X !!! (o novo baixista também é bom)

loudenvier
Veterano
# dez/05
· votar


Kristoffer Gildenlow do Pain of Salvation, moleque novo, manda bem pacas.

Karl Alvarez do Descendents (o melhor do punk rock na minha opiniáo, e antes que falem que baxista de punk rock é palhetado e ruim, ouçam as músicas dele, só no pizzicato, e cheias de linhas fantásticas e quebradas - punk rock progressivo??? sei lá, mas interessante, procurem ouvir, vale a pena, mas só os CDs com o Karl Alvarez).

E os históricos: Gedy Lee, Jaco, Miller, e, principalmente (no meu caso) Stuart Hamm... (tem tantos outros, eu acho que este tópico é "pointless", hehe)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a baixista que eh baixista tem q ter ouvido o som do