qual comprar 5cordas ate 1000,00, pra igreja? preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # ago/11


    pessoal, eu sou guitarrista da banda aqui da minha igreja, nos estamos precisando de um baixo, ai meu primo vai doar um baixo pra minha igreja ae ele deixou-me encarregado para pesquisar o modelo pra ele comprar, estamos precisando de um de 5cordas, ele disse que tem quer ser um baixo de 1000,00. Gostaria da opinião de voces para um baixo legal de 5 cordas ate 1000,00, que tenha uma boa construção, pegada e um timbre bacana, com o grave definido. vlw galera, agradeço muito quem puder me ajudar.vlw

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    5 cordas para igreja eu recomendo o XB-25A! Foi meu primeiro baixo, e é o baixo que tenho até hj.. Ele está por volta dos 800$, mto versatil e confortavel de tocar. Talvez com 1000$ vc consiga até levar "algo melhor"(mais nome, só se for!) mas garanto que não será tão versátil qnto este.. Tocava desde os gringos da integrity e hosana music (DonMoen, RonKenoly, M.W. Smith, etc etc..) até brazucas como Ademar de Campos, Lagoinha e os "ministérios" mil existentes heheh.. e tinha nego de cort, shelter (e até warwick) que não alcançavam a versatilidade que eu conseguia com esse baixo.. (talvez possa ser culpa dos baixistas tb sei lá.. cada um q aprenda a tocar e dominar o teu instrumento ehhe)..
    Mas pra não deixar a resposta tendenciosa (soh pq eu tenho esse baixo e amo ele ehhehe) tem também um Ibanez na mesma configuração (caps PJ), e reza lenda que tem caps "melhores".. nunca ouvi então não vou comparar... ctz, se for tão versatil qnto, tão confortavel qnto, e com caps melhores, este seria o cara!

    Espero ter ajudado!

    ps: pros xiitas de plantão.. esta é MINHA opinião!!!

    []'s

    FCLBass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tevo guitar
    Além do que o JL_Marcondes informou, tem:
    # Shelter TB 650 por R$ 500,00;
    # Shelter Topaz 300 por R$ 580,00;
    # Condor BX-55 por R$ 620,00;
    # Tagima Millenium 5 Top por R$ 765,00;
    # Condor XB-225 por 870,00;
    # Ibanez GSR 395 por R$ 1.100,00;
    # Condor BC-500 por R$ 1.200,00.

    Esses são os que eu tb recomendo. Já testei todos e só destaco o Shelter TB 650 e o Condor BX-55 como os que tem o pior circuito e/ou parte elétrica, pois apresentaram bastante ruído, mas nada que um Luthier não resolva. De todos os que testei o que menos gostei foi o Ibanez, por incrível que pareça... E o que me impressionou mais foi o Tagima.

    OnDemand
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Moderador
    · votar


    Editado pela Moderação
    Regras do Fórum Cifra Club
    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

    Fabio Warken Luz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    precisa ser necessariamoente de cinco cordas?

    Tem o tagima tw4 que tah por 1200,00 mais ou menos mais é um baixo super bom, eu tenho e gosto muito!

    Me parece que tambem o tw5 que é de 5 cordas mais dai nao sei o preço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual comprar 5cordas ate 1000,00, pra igreja? preciso de ajuda