Ibanez GSR 200 por 699 reais

    Autor Mensagem
    Somensi Bass
    Veterano
    # jul/11


    Olá , estou pensando em comprar um Ibanez GSR 200 por 699 reais na net . É um bom baixo ? É um baixo versátil ?
    Com essa grana consigo algo melhor ?
    Pretendo tocar metal e rock.
    Já tenho um Giannini Jazz Bass e ele me agrada , portanto não queria outro Jazz Bass.
    Grato pela atenção .

    vinibassplayer
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ñ sei nd sobre ele mas procura uns videos no youtube e escuta o som dele..
    ele eh bonito.
    tbm tenho um jazz bass: eh excelente pra rock mas ñ dá pra fazer tapping nele..

    flw

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    E ae Man.. não conheço este baixo, e, buscando sobre ele vi que "aparentemente" é igual ao xb-24a da Condor.. tipo, eu tenho o xb-25a (ou seja, 5 cordas!) e acho um excelente baixo.. totalmente versátil, confortavel, enfim.. não troco e não vendo por nada ele.. (depois vou pegar outros baixos, mas sempre terei ele, pois pretendo até faze rum up nele)..
    Daí como indicaria ele para vc, segue um comparativo do pessoal aqui do forum: http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/84581/
    Em resumo, reza a lenda que o circuito e os caps do Ibanez são melhores.. como vc vai comprar pela net.. fica difícil.. seria bom se vc pudesse dar um pulo numa loja e tocar os dois e comparar vc mesmo qual seria o melhor... caso não tenha jeito, busque no youtube sobre o som deles...

    []'s

    Somensi Bass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    vinibassplayer
    Vlw cara, vou fazer isso mesmo .

    JL_Marcondes
    Vlw cara , vou dar uma passada em umas lojas da minha cidade ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GSR 200 por 699 reais