queria a opnião de vcs com o jogo de cordas

    Autor Mensagem
    RBX
    Veterano
    # jul/11


    tenho um EGB4000 e to louco pra colocar um jogo de cordas 0.50 nele mais to com receio pq o braço é inteiriço e vou ter que regular e tudo mais e oque aumenta meio receio é o som pq n sei como que vai ficar oque vcs acha sera que devo ou fico no 0.45 mesmo?

    vinibassplayer
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu ficaria no 0.45..se o baixo já tá acostumado..

    esse EGB4000 eh tipo o EGB5000?
    tô querendo comprar um d 5 cordas e ouvi falar bem desse..a tocobilidade eh boa? O braço eh confortável? como eh a captação?
    flw

    dibass
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: dibass
    · votar


    RBX
    O som vai ficar um pouco mais encorpado. A diferença não vai ser tão grande assim. Tirando o fato de que corda nova tem mais brilho e tal.
    Muda um pouco na tocabilidade porque as cordas são mais pesadas.
    E regular o bass ao mudar a tensão das cordas sempre é importante.

    vinibassplayer
    esse EGB4000 eh tipo o EGB5000?
    sim

    tô querendo comprar um d 5 cordas e ouvi falar bem desse..a tocobilidade eh boa? O braço eh confortável?
    é bastante confortável, porém é bastante pesado. Sempre terminava o show com o ombro doendo quando usava um desse.

    como eh a captação?
    Tem um som bem bom. Graves muito bem definidos.

    Só tem um lance, ele é gastador de bateria.

    RBX
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    claro que sou suspeito pra falar na minha igreja eu tenho um 4000 e o meu colega tem um 5000

    eu amo muito a tocabilidade deles tando de um como do outro porem alem do problema da bateria o 5000 tem o problema do peso eu n aguento ficar 40min em pé com ele pq realmente o baixo pesa bastante mais ambos tem uma excelente tocabilidade por um tempo eu coloquei um jogo de cordas 0.40 no meu 4000 e os agudos ficaram simplesmente fantasticos

    voltei pro 0.45 e agora pq n quiz regular o braço mais quando for colocar o 0.50 vou ter que regular né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a queria a opnião de vcs com o jogo de cordas