Aplicar verniz na escala para segurar adesivo

    Autor Mensagem
    jackichan
    Veterano
    # jul/11


    eai galera, eu estou com uma duvida aqui, a escala do braço do meu baixo é pintando de preto fosco sem nehum desenho , to pensando em colar algum adesivo para escala só que eu queria envernizar depois de aplicado o adesivo, para não sair mais, mais ai tem uns problemas: qual verniz usar ? precisar lixar? precissa de compressor ou spray para aplicar, ou tem como fazer sem? tem como deixar a tintura fosca
    envernizanda? precisa lixar para deixar fosco? ou só com brilho mesmo?
    valeu

    ritlerbarbosa
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara a tinta fosca e padrão ou e fosca ou não é .certamente se vc esta procurando um acabamento legal te aconselho lixa

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, não faz isso! Não mexa! Se não for um Vegeta, um BobEsponja etc etc.. verifique com um luthier se é possível a aplicação se ele recomenda e os ricos de se fazer, e daí se ele não te convencer e topar estragar.. digo, colar o adesivo, daí pague o homem pra isso.. de resto esquece! A não ser que seja um tonante.. acho que não tem como piorar um tonante aushuhsa!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jackichan
    Como o JL_Marcondes falou, não faça isso...
    Esses adesivos não são lá muito recomendados, e nem se aplica verniz à escalas escuras, e mesmo que fosse clara, a aplicação terá que ser feita por um profissional, com pistola, compressor e verniz de poliuretano.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aplicar verniz na escala para segurar adesivo