Encordamento Pyramid .

    Autor Mensagem
    Levy_Bass
    Veterano
    # jun/11


    Olá,

    Estou com um problema. Eu tenho um Rock Bass Warwick, na minha opinião, um baixo muito bom com um som exelente. Mas eu gosto bastante de um som para tocar por exemplo rock classico, tipo beatles, e o meu encordamento Daddario não está muito bom para o que eu quero. Por isso preciso saber qual o melhor encordamento para o som este som que eu quero.Dei uma pesquisada na net e descobri que Paul McCartney usa encordamento Pyramid. Alguem ja ouviu falar deste encordamento? Tem no Brasil? Pelo que eu li parece ser muito bom para rock.

    dibass
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Levy_Bass

    Mano, trocar as cordas não vai fazer taanta diferença assim no teu som. A característica de timbre vai continuar a mesma pq o que manda mesmo, óbvio, é o baixo.

    Quanto às cordas Pyramid nunca usei. Tente usar cordas Fodera. Aposto que vai gostar.

    Levy_Bass
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    dibass

    Sei qual é este encordamento, ouvi dizer que fodera é uma marca de qualidade, mas meu professor comentou e eu vi em outro tópico aonde você mesmo disse que a vida util da corda é curta.... Preciso de algo bom, com um timbre pra rock e que dure bastante. Eu curti muito a daddario, mas não tem coisa melhor não?

    dibass
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Levy_Bass
    Poh, D'addario já é top hehe. Mas caso queira algo diferente te recomendo, também, a Ernie Ball.
    Normalmente uso ela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encordamento Pyramid .