Encordamento ROTOSOUND

    Autor Mensagem
    Guilherme Tosin
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Guilherme Tosin


    Alguém ai já usou? pelo que eu vi alguns grandes baixistas como Geddy Lee e Geezer Butler usam essa marca desde sempre, to pensando em gastar um pouquinho mais e experimentar ela...

    www.rotosound.com dêem uma olhada nos endorsees...

    Bass_Master
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    caramba...
    pelo elenco deve ser um puta encordamento!
    o steve Harris eh endorse, sera pelo encordamento q o baixo do Harris tem aquele som ¨metallico¨ ou ¨pesado¨??

    Expressão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Guilherme Tosin
    Usava nos anos 70. Naquelea época quase não existiam cordas legais aqui no Br. Hoje em dia uso D'adário ou GHS nos meus baixos e Elixir no baixolão. Acho tão boas quanto a Rotosound dos anos 70 que usava.

    Magno Vilhena
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Só conheço os de aço e não uso cordas de aço, só de níquel!

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Magno Vilhena
    Foi mal a ignorancia,mas qual eh a diferença?


    To doido pra usar aquele Rotosound 0.50 do Steve Harris.

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu uso Rotosound Swing Bass 66N. Elas tem um som metálico mas ainda assim com bastante médio. Têm os graves meio apagados mas eu gosto delas por que eu uso a tonalidade do meio baixo na metade então compensa... fica com os médio bons, poucos agudos e com um punch legal no grave.

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Guilherme Tosin, eu usei Rotosound uma vez há muito muito tempo. Elas vinham com o John Entwistle (The Who) na embalagem. O lance é que elas eram de aço, muito diferentes das de níquel que eu gosto, as D'Addario XL .040. Corda de aço é outra coisa, outra praia, outro som, outra pegada e por aí vai. Vale à pena experimentar pois vai que você curte mas outra marca de corda de aço boa é a La Bella.

    P.S.: cópia de um outro comentário meu em outro tópico porque hoje é domingo e eu estou cheio de preguiça.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encordamento ROTOSOUND