Autor |
Mensagem |
Dinobass85 Veterano |
# jun/11
Olá galera, sou novo no forum e gostaria de saber qual desses baixos citados é melhor na opinião de vocês, lembrando que estão entre R$ 500,00 e R$ 1,000,00.
Desde já agradeço a colaboração de todos! VALEU
|
russobass Veterano |
# jun/11
· votar
Entre os dois ficaria com o Tagima.
Nunca toquei em um condor que preste. O tagima é melhor, mas também não gosto muito.
|
Dinobass85 Veterano |
# jun/11
· votar
Valeu cara, o que você acha da madeira e captação usada nesses 2 baixos?
|
russobass Veterano |
# jun/11
· votar
Valeu cara, o que você acha da madeira e captação usada nesses 2 baixos?
São particamentes as mesas, mas para mim do condor são inferiores. O acabamento do condor também não me agradou.
Achei os timbres do Tagima mais agradáveis.
|
russobass Veterano |
# jun/11
· votar
Para ajudar:
Condor cjb4 Corpo: Alder. Braço: Maple Bolt-on. Escala: Maple. Inlay: Block. . Tarraxas: Open gear vintage Ponte: Vintage 4 saddles Escudo: 3 Ply ( Black, Black Perloid) Captadores: 2 Jazz Vintage voice Controles: 2 Vol, tone. =========================================== Tagima jb 4 Corpo: Basswood Braço: Maple Escala: Rosewood, com 22 trastes médio jumbo Nut (capo traste): Osso Medida: 40mm Captadores: 2 Single Coils modelo JJ com imã de alnico Controles: 2 controles de volume, 1 de tonalidade Ponte: Tipo Vintage cromada Tarraxas: Tipo Vintage cromada Escudo: Branco, captadores e botões na cor preta
|
Dinobass85 Veterano |
# jun/11
· votar
E se for considerada a diferença de preço entre os dois já que o tagima é mais barato que o condor (uns 300 reais de difernça).
|
Dinobass85 Veterano |
# jun/11
· votar
Ai vem a dúvida, ouvi falarem muito bem do Sx SJB75. Será que compensa qual?
Ah eu tenho um BX 12 da Condor, só que não curto muito o som dele!
|
Dinobass85 Veterano |
# jun/11
· votar
Estou na duvida entre os tres citados acima. acho o SX com um som bem vintage, o tagima com um pouco mais de graves, talves devido até a sua escala em rosewood e o condor pude ouvir pouco. Desses três só testei o SX.
|