Comprei um Groovin

    Autor Mensagem
    ronkenoli
    Veterano
    # mai/11


    Galera seguinte.....
    Comprei hoje um baixo groovin california series 4 passivo.
    Paguei $300, gostaria de saber se esse valor esta no dentro ou me lasquei? hehe
    Segue imagens dele:
    http://ronkenoli.com.br/baixo/b_01.jpg
    http://ronkenoli.com.br/baixo/b_02.jpg

    JohnSidewinder
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    É esse preço mesmo...acho que o mais caro da Groovin é aquele que imita o Music Man, mas mesmo assim tá na faixa dos 300~400...
    Já se estiver perguntando por qualidade...é razoavel, mas por esse preço não tem algo melhor mesmo...

    FCLBass
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ronkenoli
    Desculpa, mas o que vai adiantar agora vc saber se fez ou não um bom negócio? Já tá feito... Deveria ter perguntado antes... Particularmente não gosto de instrumentos Groovin, os pedais são bons. Com mais grana vc pegaria um SX que é mais confiável. Um aluno meu comprou um Groovin modelo MusicMan e o braço empenou. Parecia que ele tinha sido feito com madeiras "verdes".

    JohnSidewinder
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    FCLBass

    Sério?? Sempre achei a madeira do Groovin boa...eu tinha uma guitarra da Groovin, só não gostava dos caps, aí troquei para um EMG...

    FCLBass
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    JohnSidewinder
    É sério. Ele trocou na loja, Sonic Som de Caxias-RJ se não me engano, e os caras foram super gente boa. Entenderam que o baixo apresentou problemas e trocaram. Ele pegou um Condor por uma diferença de R$ 200,00. O Condor tá firme e forte.

    KaizerSoze
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Galera seguinte.....
    Comprei hoje um baixo groovin


    Azar o seu.

    Gui
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Groovin é loteria. Tu num pode esperar um padrão pra uma marca chinesa de baixo custo..alguns são realmente bons e outros são de chorar.

    mas pelo menos o acabamento é bonitinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Groovin