Groovin GB 300 X

    Autor Mensagem
    I Love Bass
    Veterano
    # nov/04


    estou começando agora e gostaria de saber de vocês se este baixo eh bom...obrigado...

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    não!

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gui

    isso eh q eu chamo d ser bem direto...hahhaha

    I Love Bass

    cara nunca toquei nesses baixos....mas parecem ser razoaveis....qnto vc vai paga nele?

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Steve Harris eh o cara
    realmente...pra q enrolar...
    kra...jah vi esse baixo por 400 na santa e num vale nem a pau...prefiro o eagle...eles naum saum nem razoaveis...

    I Love Bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    putz me deem uma ajuda entaum...por favor...entre o condor bx-12, eagle jazz bass e groovin....qual eh o melhor...valew...ah preciso comprar um baixo na faixa de 600 reias......

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    I Love Bass
    o pessu elogia mto o bx-12...eh um bom baixo, mas acho o corpo dele pequeno...entaum eu ficaria com o eagle..q tem um som legal...

    mas a maioria recomenda o bx-12...c vc for pegar...pegue o na cor madeira, c num estiver mais kro...eles tendem a ser mais valorizados na hr d vender!

    joaozitorossi
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: joaozitorossi
    · votar


    I Love Bass
    Cara...Bx-12 e ponto final...hehe

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    I Love Bass
    eu recomendo um Bx 12, ele eh bem legal pelo preco, eu tinha um so vendi porque queria um bass de 5 cordas, que tambem peguei da condor, a marca esta me agradando bastante

    I Love Bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    valew gente brigadaum mesmo axu q vo vou ficar com o bx-12 mesmo ......fuiiii...

    Marcos Barreto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho um e nw vejo nada de mau, é claro que nw é um fender, mais se vc mandar regular num luthier bom ele fica legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin GB 300 X