gravei umas bobagens

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Voodoo


dx de ser modesto cara ... tu é um dos patrões do Cifra Club!

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
POOOOO KRA!!!TU SABE Q EU NAUM SOU KRA!!!

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Voodoo

é tua vóz contra o Fórum cara .

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


gravei uma bobagem só minha aqui em casa curtinha
me ajudem a melhoras [b]quero criticas b]mas naum avacalha muito
gravei 2 bass (um fretless e outo normal fazendo acordes)
uma guitarrinha fazendo uma pontas e acrecentando as notas que faltavam a harmona
o bas v-amp me ajudou muito hehehehe vou colocar no palco mas esta é só minha naum culpe minha banda heheheh
WWW.zer071.palcomp3.com.br

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


mal naum deu pra enviar a musica por causa di Bitrate mas quando voltar da academia eu coloco fui la pelas 8,30horario de deus. 9,30 pra sul e centro oeste

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Zer071
Cara, eu baixei todas as músicas do seu site no palcomp3 aí, e a sua banda manda muito bem!

Meus parabens cara!

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Zer071


cara , ficou muito boa tua parada
parabéns mesmo!


me ajudem a melhoras [b]quero criticas b]mas naum avacalha muito

cara ta ótimo , se melhorar estraga

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Zer071
po cara ficou muito legal mesmo,o bass v-amp deve ser muito legal tb,queria experimentar um

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
pode passar aqui em casa tomamos uma brejas comemos um acarajé e vc experimenta heheheheh ( Bass v-AMP)hehehehehe

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


Zer071
Pooo gostei bastante das musikas kra!!!Mas uma coisinha, eu naum sou nenhum expert em musika, mas na minha opiniao, na parte do refrao, o vocal, Somo iguais em tempos difeREntesssss, fikou estranhoo kra, sei lah essa eh minha opiniao, o restoo eu ACHEI MUITUU BAUM, CURTII AS MUSIKAS!!!!!!!
pagode alto astralTahhh, issu vai ser uma coisa q eu vou descordar com vcs kra!!!

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


Alterei a musica que tinha colocado ontem agora ela esta melhor equazilada pois a guitarra e o baixo acompanhamento estava quase inaudiveis e agora esta com o titulo definitivo
Saudade hehhehhehe www.zer071.palcomp3.com.br

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


eu hj coloquei uma idéia sobre o improviso da base 3 do fórum de guitarra



http://pagodealtoastral.palcomp3.com.br/

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


Voodoo é pode ser kra vou sugerir isto pois a letra e do joão senna vocal (aquela letra é real ele passou po isso)

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


www.zer071.palcomp3.com.br


www.pagodealtoastral.palcomp3.com.br

Carol_dinky
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
O dia que eu tocar como tu já vou ser uma pessoa realizada hihi :)

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


Zer071Humm entendo, kra naum to falando q fiko ruim, ainda mais num sou nenhum critico musikal e nem um musiko profissional, mas soh achei na minha opiniao q fiko meio estranho...
Mas jah q eh bem pessoal, achu q naum dve ser mudada a naum ser q ele ache alguma alternativa

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


Voodoo
hoje estava analisando sua critica "bastante construviva " com o produtor de marketing da banda e ele concorda contigo kra ha um erro de concordancia sim obrigado pelo POST e pela força

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


Opa sussu
Opa será q eu jah posso ser produtor de marketing>?? ele me arranja um emprego ae??? hauahauahuahaha zueira

phfs
Veterano
# jan/04
· votar


como eu faço pra colocar nesse palco ae???
(so dúvida)

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


Voodooa minha banda ta engatinhando mas com eu e marinho (principalmente) temos muitos amigos

contanos com um produtor de marketing (programador visual)
que fez o release cd release e esta fazendo um site
(o ED)
um engenheiro de som que faz a tecnica pra ns
cabos melhores divisores de frequencias e o pera o PA
uma produtora queesta levando nosso trabalho a frente
se vc queiser ser produtor ai nasua cidade vai ser bem vindo heheheheh os$$$$$$ agente acerta depois huahuahuahuahuahuahuah

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


Zer071
Hauahauahauha ehh q eu ainda estou indeciso noq eu vou fazer, tpo esse ano vo fazer cursinho, preciso decidir oq vou fazer esse ano, meu amigo diz q eu devo fazer Publicidade, pois eu cheguei a ganhar varios concursos, tipo capa de agendas, mascote de colegio entre otros, outra coisa q dizem q eu faco bem eh negociar hauahaua, pooo kra qualquer coisa q eu compre eu negocio hauahau eh mania, outra coisa q eu keria fazer era arquitetura, pois curtu p. kralhu, mas agora q tu falou em produtor de marketing...fikei na duvida mais ainda kra, poooo mew agora dificultou minha vida auahauah, esses kras ganham muita grana??/Tipooo como esses kras trabalham??tu tem ideia???

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


naum eu mesmo fiz engenharia civil e licenciatura em construção civil e sou musico trabalho numa ong heheheheheh
naum tive coragem de peitar a familia na é poca mas naum me arrependo de ter feiro Universidade valeu muito
escolhe o que tu ama senaum num adianta ganhar todo dinheiro do mundo

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


Zer071
To ligado kra, eu admiro muituu vcs q resolvem ir no mundo da musika, como vc o Nukebass, mas eu achu q eu naum tenho tda essa coragem e muitu menos musicalidade, mas eu to procurando algo q me agrade tanto qto a musika e q ganhe dinheiro eh CLARO!!!

phfs
Veterano
# jan/04
· votar


bem legal zer071!!!!

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Carol_dinky

Ôooo , brigado Carol.
Valeu mesmo o comentário.
Levo fé em ti viu?
;)

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


http://www.zer071.palcomp3.com.br/

http://www.pagodealtoastral.palcomp3.com.br/


Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


hehe será que o pagodão ja voltou das férias

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


olha as musicas do kra !!!!!!!!www.pagodealtoastral.palcomp3.com.br
agora quero ver as gravações do resto da galera :
Vodoo
Basshero
jcintra que tem um otimo professor
betoshimth
peterson22 kd o kra?
maggie
e demais .. jajá mando outra ai

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Zer071
vixi,eu tenho muito oq aprender ainda,mas vou mandar amusica da minha banda ai,so naum reparem no baixo(ta quase seguindo as tonicas)

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


basheromanda logo kra táesperando oque?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gravei umas bobagens