Desenterrando meu contra-baixo

    Autor Mensagem
    Rcsbass
    Veterano
    # abr/11


    Boa tarde galera,

    Sou novo por aqui, andei dando uma pesquisada nos tópicos existentes mas eu acho que meu probleminha é um tanto particular e nem todas as informações encontradas eram recentes.

    Há mais ou menos 3 anos adquiri um Warwick Corvette Double Buck (o qual está na minha imagem de exibição) mas devido a problemas como universidade, trabalho e outras responsabilidades fui obrigado a deixá-lo um pouco de lado nos últimos meses (ou melhor, quase 1 ano). Desaprendi quase tudo de teoria e vou ter que correr atrás do tempo para aprender o pouco que já sabia.

    Sem mais enrolações - minha questão é:

    Nunca mexi no meu baixo nem fiz regulagens nem nada do tipo que vejo muitos fazendo. Estou literalmente desenterrando ele do case o qual eu só abria para deixá-lo "tomar um ar" e passar uma cera.

    Moro em Brasília e sei que os Luthiers daqui são como os políticos e só funcionam na base da grana alta.

    Há algum mais em conta para que eu possa estar fazendo uma visita para um 'check-up'?

    Obrigado.

    dibass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rcsbass


    Meu amigo, eu particularmente não arriscaria meu baixo em alternativas baratas. Ainda mais esse seu aí que é um ótimo instrumento. Eu aceitaria o sacrifício de desembolsar um pouco mais e levar a um luthier de confiança.

    Rcsbass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Entendo e até concordo. O barato as vezes sai caro.

    Obrigado.

    Prometherion
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rcsbass
    Leva no Doca.
    Contato dele aqui.

    Rcsbass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Obrigado, Prometherion! Vou dar uma olhada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desenterrando meu contra-baixo