Autor |
Mensagem |
BrUnOsOtO Veterano |
# abr/11
to em dúvida entre esses baixos, pois to seriamente pensando em comprar eles(o br-90 eu já tenho). então, qual desses baixos eu compro? um passivo, ou ativo?
|
DotCom Veterano |
# abr/11
· votar
Sinceramente? Nenhum deles.
|
BrUnOsOtO Veterano |
# abr/11 · Editado por: BrUnOsOtO
· votar
tá bom seu luthier, indica um baixo pra eu então!
|
vinibassplayer Veterano |
# abr/11
· votar
sx jazz bass... dobra os tres e poe no bolso...
|
vinibassplayer Veterano |
# abr/11
· votar
junto com um amp staner bx 200...
|
DotCom Veterano |
# abr/11
· votar
sx jazz bass... dobra os tres e poe no bolso... [2]
Acho que o fórum devia cobrar 10 reais pra abrir um tópico... O povo ia pensar duas vezes antes de sair abrindo milhões de tópicos.
|
BrUnOsOtO Veterano |
# abr/11
· votar
Acho que o fórum devia cobrar 10 reais pra abrir um tópico... O povo ia pensar duas vezes antes de sair abrindo milhões de tópicos.
...flood
então, GENTE, o que q tem de errado com os outros?
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
BrUnOsOtO Cara, eu particularmente procuro fujir de tudo que tenha escrito "strinberg" no headstock. Pra estudo pode até quebrar um galho. Mas na minha (ignorante) opinião é um instrumento um tanto quanto ruim. Deve ter séries ótimas strinberg, mas não tive a oportunidade de usar um que me agradasse. Usar isso em P.A. grande é ruim de mais, tem muito hammer, som estralado, sem corpo, não manda som. Ah sei lá, no caso dos baixos, não são feitos para ser bons instrumentos mas sim para ser bem vendidos. O violão então.... decadência. Se bem que toquei em um violão Takamine série G uma vez com o som igualzinho ao strinberg. Muito Suspeito.
Mermão, SX na veia e Rock'n Roll Na oreia!
rsrs
|