Strinberg Cab16 ou Condor Bx12?

    Autor Mensagem
    DanielBDVMusica
    Veterano
    # mai/11


    Olá galera, eu sou novo aqui no forúm, e criei uma conta principalmente pra tirar essa dúvida, sobre qual comprar.

    Eu já tenho baixo, só que é Baixolão e não tem como tocar de pé com ele. Meu amigo arranjou um show e me apresentou o Strinberg, porém eu já tinha visto o Condor Bx12 e achei mais bonito. Isso na realidade não é o maaaaais importante agora, só queria saber se alguém sabe me dizer qual o melhor, ou se nem tem diferença.

    Obrigado.

    janick
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    DanielBDVMusica
    Cab16, sem sombra de dúvidas. Eu já tive um Eagle Jazz Bass, já toquei várias vezes com o Condor e posso te dizer, que desses baixos de baixo custo, o Strimberg é DE LONGE o melhor. Em termos de timbre e acabamento, nem se compara. Ótimo baixo, vale o investimento.

    Eu comprei um e não me arrependo.

    Abçs

    DanielBDVMusica
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Valeu aí Janick =D. Vc sabe se teria como eu tirar o escudo?

    thebassx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    nao sei se eh o mesmo, mas eu ha uns 7 anos ja tive um strinberg do modelo do CAB16 e o bixo era MUITO pesado... tao pesado que eu tive que passa-lo adiante

    DanielBDVMusica
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MUITO pesado... tao pesado que eu tive que passa-lo adiante

    O_O. Bem, se for tão pesado assim eu to ferrado, meu peitoral é um xilofone portátil e meus braços não são grandes coisas...

    Derrepente hoje em dia eles já resolveram isso, e talvez seja mais leve.

    vinibassplayer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    [/i]meu peitoral é um xilofone portátil [i]

    nu..
    meu fi...
    tem q dar um jeito nisso aí...
    dica: vai de SX..talvez vc axe um bom precision deles e eh bem melhor q o strimberg ou o condor....

    SchmidtBass
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Só para te dar uma idéia.

    Esses dias toquei um Stringberg CLB19A 5 cordas. Corpo em Ash. Pesa nada.

    Eu preferi ficar com o meu Ibanez, mas pesado, mas com um som melhor, porque o meu porte mais barrigudinho permite. :D

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg Cab16 ou Condor Bx12?