Ajuda Ibanez Atk305

    Autor Mensagem
    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/11


    Ola amigos gostaria de saber se vale a pena reformar um baicho ibanez atk305 com captador triple coil ele esta com alguns arranhoes precisa de uma retifica de trastes, e trocar a chavinha seletora de tres posições que esta quebrada, ele e um baixo que vale a pena?
    tem como eu saber o ano dele agraves do numero de serie? obrigado

    vinibassplayer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tava pensando em comprar um desses..
    parece ser um excelente baixo..
    axo que compensa mto.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tem como saber o ano dele pelo serial?

    vinibassplayer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ñ sei..
    procura alguma forma de informar no site da ibanez q deve ter alguma coisa..
    flw

    NESCAU
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mostra o serial dele aí que te digo o ano de fabricação dele e onde foi fabricado. A propósito, quer vender o baixo? :D

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ATK 305
    C6032157

    O BAIXO NAO E MEU E SIM DE UM CLIENTE MEU

    NESCAU
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: NESCAU
    · votar


    Beleza, de acordo com o número de série que você passou, o baixo foi fabricado na Coréia em 1996, na fábrica da Cort (sim, isso mesmo, você não leu errado. Cort e Ibanez compartilham a mesma fábrica na Coréia)
    O número de produção dele é 2157.

    Pergunta pro seu cliente se ele quer negociar o baixo, eu curto esse modelo de baixo da ibanez.

    Abraço!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    NESCAU
    Bom valeu pelas informações, quando peguei o baixo ele estava bem castigado trastes precisando de uma retifica leve, tarrachas com folgas, a chave de selecao das bobinas dos caps estava quebrada etc.. meu cliente compro este baixo por miseros 500 reais e como vc disse o baixo sendo de 96 esta com a madeira bem trabalhada bem seca o que proporcionou um sustain muito bom.
    Depois de polir o braco tirando as cracas da escala fazer uma retifica de trastes torcar os parafusos do escudo e ponte, refazer a parte eletrica instalando a chavinha, posso te dizer que o baixo ficou animal e o cliente ficou bem satisfeito.

    A chave e bem legal te da muitas oportunidades de timbre desde um som gordo otimo para groovies ate um som mais estalado bom para slaps...

    Acho que foi uma otima compra.

    Abracos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Ibanez Atk305