Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# mar/11
Ola amigos gostaria de saber se vale a pena reformar um baicho ibanez atk305 com captador triple coil ele esta com alguns arranhoes precisa de uma retifica de trastes, e trocar a chavinha seletora de tres posições que esta quebrada, ele e um baixo que vale a pena? tem como eu saber o ano dele agraves do numero de serie? obrigado
|
vinibassplayer Veterano |
# mar/11
· votar
tava pensando em comprar um desses.. parece ser um excelente baixo.. axo que compensa mto.
|
# mar/11
· votar
tem como saber o ano dele pelo serial?
|
vinibassplayer Veterano |
# mar/11
· votar
ñ sei.. procura alguma forma de informar no site da ibanez q deve ter alguma coisa.. flw
|
NESCAU Veterano |
# mar/11
· votar
mostra o serial dele aí que te digo o ano de fabricação dele e onde foi fabricado. A propósito, quer vender o baixo? :D
|
# mar/11
· votar
ATK 305 C6032157
O BAIXO NAO E MEU E SIM DE UM CLIENTE MEU
|
NESCAU Veterano |
# mar/11 · Editado por: NESCAU
· votar
Beleza, de acordo com o número de série que você passou, o baixo foi fabricado na Coréia em 1996, na fábrica da Cort (sim, isso mesmo, você não leu errado. Cort e Ibanez compartilham a mesma fábrica na Coréia) O número de produção dele é 2157.
Pergunta pro seu cliente se ele quer negociar o baixo, eu curto esse modelo de baixo da ibanez.
Abraço!
|
# mar/11
· votar
NESCAU Bom valeu pelas informações, quando peguei o baixo ele estava bem castigado trastes precisando de uma retifica leve, tarrachas com folgas, a chave de selecao das bobinas dos caps estava quebrada etc.. meu cliente compro este baixo por miseros 500 reais e como vc disse o baixo sendo de 96 esta com a madeira bem trabalhada bem seca o que proporcionou um sustain muito bom. Depois de polir o braco tirando as cracas da escala fazer uma retifica de trastes torcar os parafusos do escudo e ponte, refazer a parte eletrica instalando a chavinha, posso te dizer que o baixo ficou animal e o cliente ficou bem satisfeito.
A chave e bem legal te da muitas oportunidades de timbre desde um som gordo otimo para groovies ate um som mais estalado bom para slaps...
Acho que foi uma otima compra.
Abracos
|