GK Backline 115 é bom?

    Autor Mensagem
    mtz
    Veterano
    # mar/11


    Seguinte galera sou novo aqui e estou pensando em comprar esse cubo (GK backline 115), pagaria por ele 1000 reais, pois pediria para alguem trazer do PY. Gostaria de saber se é um bom cubo para ensaios e para um nivel iniciante-intermediario e se o cubo vale o preço (custoxbeneficio).
    Desde já agradeço a ajuda.

    Bass Line
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Nunca testei estes cubos, mas já toquei muito nos amp. da GK, se seguirem a mesma construção pode ter certeza que são bons, como todos falam aqui no Forum teste primeiro, nunca compre no escuro.

    dibass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mtz

    Só não gosto muito da ausência de médios dos GK, mas no geral é o maais usado por locadoras de som.
    Mto bom.

    ...só se certifique que ele esteja funcionando direitinho e que seja o mesmo equipamento testado, já que se trata de compra no paraguai.

    ...experiencia propria. Ja trouxe equipamento estragado.

    mtz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Com certeza dibass compra no PY o cara tem que fica esperto. Mas pelo preço vale a pena???

    dibass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mtz

    Aah vale sim né cara.
    Os preços pelos mesmos produtos sao bem mais em conta que comprar aqui no Brasil.
    O único problema é que você tem que ser mais esperto que o vendedor.
    Conhecer beeem o produto antes de ir comprar, senão tu traz gato por lebre. Se certificar de que o equipamento funciona e também que não é falcificado e ir lá sabendo já exatamente o que quer.
    O que tem de gente que traz Fender lá por 300U$ não é brincadeira, o pior que chega no Brasil abafando, que comprou uma fender.

    O mesmo vale pros Takamines, shure, etc.

    Outro fator em questão é a falta de garantia do produdo. Pq tu compra e se algum dia dar problema...já era.

    Mas ainda sim, o melhor mesmo é comprar nos EUA. Ouvi dizer de uma rua dos penhores lá que vc paga APENAS 30% do valor original do produto.
    Seja ele instrumentos musicais, eletronicos, etc, etc.

    Pra vc ter uma ideia, um amigo meu disse que tem lá um Takamine (nao lembro modelo e série) do mesmo que mei irmao tava comoprando aqui na cidade por quase 2mil reais, lá estava 200 dólares... doido.

    mtz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ja comprei no paraguai o segredo é testa as coisas, eu trouxe um PC de la até hoje nunca deu problema, mas como você falou o negócio é se esperto.
    Valeu pelas dicas.

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Gk é uma coisa GK Backline é outra. Tipo: Music Man é uma coisa OLP é outra. Sacou a analogia?
    Eu não iria nunca de Backline

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu não gosto da linha Backline. Ela é totalmente diferente da linha GK normal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GK Backline 115 é bom?