Autor |
Mensagem |
rodox Veterano |
# jan/03
gostaria de saber de vocês se o baixo golden é bom?
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
é bonzinho, mas nada grande coisa
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
E bom pra passar roupa... Fazer lenha...
Brincadeira... Pra comeco e um baixo bom sim...
|
Nando Bass Veterano |
# mar/04
· votar
Goldem é muito bom cara, servi pra matar ladrao d porrada... eu sei q esse post é do ano passado mais dogam ae, goldem é bom ou nao, tem algum modelo ativo, os q eu toquei ate hoje sao mais pesados q os cubos rssss... ate guitarras...
|
bass_player Veterano |
# mar/04
· votar
Nando Bass
eu acho meio duro.. os caps sao bem ruinzinhos...
mais pra iniciante eh legal.. ou pra quem nao pode gastar muito..
eu ateh jah vi golden de 5 cordas, e ateh de 6.. ativo jah vi tbm...
mais nao vale nem um pouco a pena.. pra nenhum tipo de musico.. se for golden tem que ser 4 cordas passivo....
|
Liniker Veterano |
# mar/04
· votar
quanto ta um golden de 4 cordas????
|
Mayzen Veterano |
# mar/04
· votar
Liniker
Kra, lá pros R$500 eu acho!! Mas c vc puder gastar mais um pokinho, tenta comprá um bass melhorzinho pq o Golden vai t satisfazer só por pouco tempo..Logo assim q vc evoluir um pokinho, vc já vai querer um baixo q t "dê" mais, entende??!!Vlw!!
|
Centaurus Veterano |
# mar/04
· votar
Pra começar um golden é bom mas, se vc tivé grana pra mais pra frente compra um outro eh bom neh, hehe...
|
kamaleao Veterano |
# mar/04
· votar
rodox
Kara o goldem tem um preço alto pro que ele é, mas eu tenho um amigo que tem um golden muito bom, ´so que ele trocou até o braço do bicho... k k k k k[],s
obs ficou masi caro que comprar um bom...
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
O Golden ilustra bem aquela frase popular:
"Dos males o menor"
|
Viperbass Veterano |
# mar/04
· votar
é kra tenho um golden, digamos que ele "naum fede nem cheira", pra aprender é bom, dá pra fazer algumas apresentaçoes e talz...
mas se puder juntar um poko mais de grana e comprar um melhorzinho, msm q seja só pra aprender, é melhor comprar um outro...
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
rodox
se vc vai comprar um goldem compra um condor!!!!
|
ludwig Veterano |
# mar/04
· votar
e bom para quém tem problema de audicao!Ou cerebral
|
ludwig Veterano |
# mar/04
· votar
O condor é merda tambem nao compra!!!!!!
|
gfretless Veterano |
# out/04
· votar
o golden fretless fica bom!!!!
|
Daniel_bass_player Veterano |
# out/04
· votar
eu tenho um condor acho ele muito bom msms po se paga mais um pouco se leva ela po testa um ai ve qq se acha
|
Wémerson Uchôa Veterano |
# out/04
· votar
Já me ofereceram um Ibanez e um tagima no meu golden de 6 cordas e eu não aceitei...
Fiz umas mudanças iradas e não faz vergonha nenhuma tocar num golden...
Mudei todo o circuito, captadores agora são EMG 45J...ficou massa!!! fala do golden, que eu te mostro o meu...
|
jrcintra Veterano |
# out/04
· votar
Wémerson Uchôa
tb botei emg no meu tagima
po kra
pega meu msn aih
grava algo preu ouvi o som do teu golden.. eu tenho um tb.,..
o braço do meu golden da de 1000 a 0 em mtos baixos tops aih...
vai v eu tive sorte pq o braço dele realmente eh mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmto confortavel.
MSN: jr_cintra@hotmail.com
palcomp3(gravações com o tagima com EMG) - http://jrcintra.palcomp3.cifraclub.com.br/
|
jrcintra Veterano |
# out/04
· votar
Wémerson Uchôa
seila kra.. eu tb nao vejo problema nenhum em toca em um golden.. tem gente aki q ta completamente fora da realidade...
"e bom para quém tem problema de audicao!Ou cerebral"
como c todo mundu tivesse grana pra compra um instrumento top.....
|
DEMANO Veterano |
# out/04
· votar
comprá um fender jazz bass americano e deu... o cara jah deve ateh ter morrido.. faz qse 2 anos isso jah, e tem gente falando... aHUAaUAhuHAU.... Ele jah comprou, vendeu e comprou outros ateh... :P
|
Nando Bass Veterano |
# out/04
· votar
rodox
é um bass para iniantes mesmo, eu dei uma olhada aki numa loja e vi um goldem, nem sei o modelo, é 5 cordas, achei muito caro, tava R$750,00, acho q nao vale a pena gastar toda essa grana nesse bass, ate hoje eu nao gostei d nenhum goldem q tenha tocado (só foram 2 baixos e 2 guitarras, uma com micro-afinaçao), o bass é pesado e duro, mas é akilo, quando vc se acostuma... vai do gosto d cada um...
|
Wémerson Uchôa Veterano |
# out/04
· votar
Concordo com o Nando Bass. É o gosto de cada um. Por exemplo apesar de ter um baixo bom "golden" como já tinha falado... estou trocando ele e, vou mandar fazer um especialmente para mim. Se possível galera manda aeh uns modelos massa de baixo tá...
|
QuaseNada Veterano |
# out/04
· votar
O cara ja deve ter ate morrido
3 jan 2003
|
gfretless Veterano |
# nov/04
· votar
eu curto golden
|