Autor |
Mensagem |
ahhvitar Veterano |
# fev/11
oi, vou comprar um contra baixo gbv 205a de 5 cordas gostaria de saber se é bom, e qual marca de corda que é mais macia para tocar, pois acho que as cordas que vem com não deve ser muito boa, qual marca vcs recomendam? que não seje muito cara :)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/11
· votar
ahhvitar qual marca de corda que é mais macia para tocar, Isso não existe meu filho. Compre o instrumento e leve-o IMEDIATAMENTE para a regulagem geral inicial em um bom luthier. Abç
|
ahhvitar Veterano |
# fev/11
· votar
mais vc não respondeu se o baixo groovin é bom... e sobre qual numero de corda comprar, 0.040 ou 0.045? qual a diferença? sou iniciante
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/11
· votar
ahhvitar baixo groovin é bom Nunca trabalhei em um que fosse bom... 0.45 é melhor. Abç
|
Salbass Veterano |
# fev/11
· votar
ahhvitar,
O baixo é bom pelo preço que custa e que oferece! mas tem melhores no mercado, mas depende de quanto você pode pagar!
Corda macia não existe, o que faz um baixo ficar com uma melhor ou boa tocabilidade é uma boa regulagem de um bom luthier.
Valeu
|
ahhvitar Veterano |
# fev/11
· votar
mais entre o condor bx12 e o groovin gbv 205a? qual o melhor? pq eu tinha comprado um phoenix pra começar e achei um lixo...
|
Salbass Veterano |
# fev/11
· votar
Ahhvitar,
Eu ficaria com o condor, mas sou suspeito em opinar, pois tenho2.
|