Circuito ativo/passivo com 3 botões. Onde encontrar?

    Autor Mensagem
    Renato PSO
    Veterano
    # fev/11


    Bom galera, usei muito a busca e num encontrei nada que me satisfizesse.
    Bom tenho um baixo samick aki. A parte elétrica ta um lixo, ai resolvi trocar todo o circuito e deixar só os captadores que num são lá essas coisas, mais quebra um galho.
    O baixo é passivo/ativo, com acionamento no push pull. e o maior problema! Só tem 3 potenciometros. Corri os quatro cantos dessas lojas e num encontrei nada. Alguem sabe o nome de algum ou tem uma pista de um site onde tenha? Bom num vo gastar R$500,00 num BMG pra colocar num samick né. Algo até R$200,00 Vlww
    Stay Heavy!

    rodsom
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Renato PSO
    tem um no site da malagoli desse jeito, mas eu comprei e nao gostei, nao casou bem com os captadores do meu baixo. se eu fosse vc eu deixava o samick com o circuito original, combina melhor com os captadores dele. da um trato, troca o que tiver ruim e pronto.

    FCLBass
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Renato PSO
    Vê direito, pois normalmente, se os controles do seu baixo forem VOL MASTER, PAN e TONE, o circuito trabalha como booster no sinal. A Washburn faz isso em alguns baixos da linha XB. A EMG faz algo similar, só que o cisrcuito booster é no proprio cap.

    Renato PSO
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Blz. O maior problema é que aki onde moro num tem luthier nem pelas redondezas. Voce sabe se a washburn vende desses circuitos separadamente? ah meu baixo é 4 cordas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Circuito ativo/passivo com 3 botões. Onde encontrar?