Hartke lh500 vs GK mb500

    Autor Mensagem
    Sgt Pepper
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Sgt Pepper


    Estou atrás de um head pra usar um StingRay e queria saber qual desses dois se encaixaria melhor pro trabalho...

    Queria saber também do boato que os GK do Brasil são FAIL!...

    O Hartke é mais barato, será que vale o GK?

    Outra coisa, qual caixa seria apropriada pra rodá-los?

    Osvaldojr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    já tive um GK made in usa, é fera o amp....
    mas os hartke tbm são legais....

    mum
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Queria saber também do boato que os GK do Brasil são FAIL!...
    Q boato é esse?

    Eu curto muito os Hartke, já tive um HA2500, falava muito, e era transparente, eu conseguia o timbre do meu baixo nele. Já os GK já tem uma coloração a mais, nao é desvantagem, mas é o fator GK hehe.

    Sobre a caixa, depende da aplicação, e da potencia do ampli. Para mim q toco na noite, e nao gostava nem um pouco de ficar carregando 4x10 pra la e pra cá, iria de 1x12, ou 2x10. Abs.

    Bass4ever
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara... tipo assim ja toquei em ambos, no Gallien quase tive um infarto é louco demais... mas tbm quando toquei num set da Hartke quase tive um orgasmo mó sonzêra... Custo beneficio vai de Hartke, mas com um GKzão vc tira mais onda!

    subgrave
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Alguém anda testando ou usando esses Gallien minis?

    subgrave
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ^Eu, kkk, sou um feliz proprietário de um MB500 já faz 1,5 ano, resumindo, o amp é potente e fala bonito, além de ser super leve e caber na mochila dos cabos, e é claro tudo com a indiscutível qualidade GK.

    dibass
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Sgt Pepper
    já cogitou a possibilidade de um Ampeg?

    Dingwall
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    se for pra tocar no quarto pega os classe D, pois classe D é brinquedo e não aguenta a estrada não, agora pra tocar mesmo, palco tem de ser classe AB porque aguenta bem mais, e fala muito mais, Digo isso porque possuo:
    GK 400Rb, Eden WtX 500 e Roland Cb 120Xl. Para Gigs porradas sempre o GK 400 é o melhor o Eden toda hora ascende as luzes o que me incomoda muito, isso tendo os 500w, desculpe mas não confio em classe D nunca mesmo, tanto que estou me desfazendo do meu eden e vou atras de um Mesa boogie, e Ampeg sô se for os SVT anos 70 o resto é piada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hartke lh500 vs GK mb500