Autor |
Mensagem |
Sgt Pepper Veterano |
# jan/11 · Editado por: Sgt Pepper
Estou atrás de um head pra usar um StingRay e queria saber qual desses dois se encaixaria melhor pro trabalho...
Queria saber também do boato que os GK do Brasil são FAIL!...
O Hartke é mais barato, será que vale o GK?
Outra coisa, qual caixa seria apropriada pra rodá-los?
|
Osvaldojr Veterano |
# jan/11
· votar
já tive um GK made in usa, é fera o amp.... mas os hartke tbm são legais....
|
mum Veterano |
# jan/11
· votar
Queria saber também do boato que os GK do Brasil são FAIL!... Q boato é esse?
Eu curto muito os Hartke, já tive um HA2500, falava muito, e era transparente, eu conseguia o timbre do meu baixo nele. Já os GK já tem uma coloração a mais, nao é desvantagem, mas é o fator GK hehe.
Sobre a caixa, depende da aplicação, e da potencia do ampli. Para mim q toco na noite, e nao gostava nem um pouco de ficar carregando 4x10 pra la e pra cá, iria de 1x12, ou 2x10. Abs.
|
Bass4ever Veterano |
# fev/11
· votar
Cara... tipo assim ja toquei em ambos, no Gallien quase tive um infarto é louco demais... mas tbm quando toquei num set da Hartke quase tive um orgasmo mó sonzêra... Custo beneficio vai de Hartke, mas com um GKzão vc tira mais onda!
|
subgrave Veterano |
# nov/12
· votar
Alguém anda testando ou usando esses Gallien minis?
|
subgrave Veterano |
# mai/14
· votar
^Eu, kkk, sou um feliz proprietário de um MB500 já faz 1,5 ano, resumindo, o amp é potente e fala bonito, além de ser super leve e caber na mochila dos cabos, e é claro tudo com a indiscutível qualidade GK.
|
dibass Veterano |
# mai/14
· votar
Sgt Pepper já cogitou a possibilidade de um Ampeg?
|
Dingwall Membro Novato |
# mai/14
· votar
se for pra tocar no quarto pega os classe D, pois classe D é brinquedo e não aguenta a estrada não, agora pra tocar mesmo, palco tem de ser classe AB porque aguenta bem mais, e fala muito mais, Digo isso porque possuo: GK 400Rb, Eden WtX 500 e Roland Cb 120Xl. Para Gigs porradas sempre o GK 400 é o melhor o Eden toda hora ascende as luzes o que me incomoda muito, isso tendo os 500w, desculpe mas não confio em classe D nunca mesmo, tanto que estou me desfazendo do meu eden e vou atras de um Mesa boogie, e Ampeg sô se for os SVT anos 70 o resto é piada.
|