Quem curte Angra?

Autor Mensagem
samuel_bass
Veterano
# abr/04
· votar


Holy Live tem poucas musicas mais as musicas q tem apavora!!!

Aracnídeo
Veterano
# abr/04
· votar


E ai galera, blz...

cara, quando a banda é boa, não tem jeito, vc bate o olho e já é... não tem 2 meses q comecei a ouvir Angra, e gostei muito, eu gosto mais da nova formação, os caras tocam muito...

Quem tiver afim de fazer umas trocas de videos, tenho alguns deles tocando no live in são paulo, outros em programas de tv, tô = um doido atras dos demais, quem tiver uma dica de onde baixar alguns videos deles... Valeu

Aracnídeo
Veterano
# abr/04
· votar


silverchair

E ae, blz...

Pô cara, será que poderia medar umas ideias para baixar o live in São Paulo, tô = um doido atrás, se puder me ajudar... Valeu

conte
Veterano
# abr/04
· votar


Aracnídeo
eu tenhu um video do rebirth do jo... c quiser qualquer coisa eu passo
o q eu ta interessado era no heroes of sanda , me disseram q essas eles tocaram tb

conte
Veterano
# abr/04
· votar


Death Knight
esse two hands q vc digitou ae eh igualzinho a minha versao , soh q uma oitava abaixo

silverchair
Veterano
# abr/04
· votar


Aracnídeo

seguinte, to usando um programa chamado emule pra baixa o show do Angra, saum dois arquivos(um de 584mb e otro de 657mb), eh pokinhu grande mas jah baxei alguns shows lah(dois do Scorpions, Dream Theater, Coldplay saum exemplos)

Aracnídeo
Veterano
# abr/04
· votar


conte
blz...
tambem tenho o video do rebirth, e quanto ao do heroes of sand eu ainda ñ tenho, que eu me lembre eles só tocaram rebirth mesmo no dia da apresentação.

Aracnídeo
Veterano
# abr/04
· votar


conte
blz...
tambem tenho o video do rebirth, e quanto ao do heroes of sand eu ainda ñ tenho, que eu me lembre eles só tocaram rebirth mesmo no dia da apresentação.

Aracnídeo
Veterano
# abr/04
· votar


silverchair

nunca ouvi falar nesse programa, pode me dar uma dica de como conseguir...

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


Aracnídeo
vai em www.superdownloads.com.br lá tem esse programa e tenta pegar pelo kazaa tb q eh mais rapido

Aracnídeo
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker

Blz...

consegui instalar o programa, mais estou no trampo e aqui é meio difícil usar esses programas, eu tinha o Kazzaa q é muito bom, mas um mané aqui travou ele no proxy, eu queria saber se tem como instabelecer uma conexão sem utilizar o proxy, com o emule, entendeu...

Se tiver alguma dica...

Aracnídeo
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker

Blz...

consegui instalar o programa, mais estou no trampo e aqui é meio difícil usar esses programas, eu tinha o Kazzaa q é muito bom, mas um mané aqui travou ele no proxy, eu queria saber se tem como instabelecer uma conexão sem utilizar o proxy, com o emule, entendeu...

Se tiver alguma dica...

Centaurus
Veterano
# abr/04
· votar


Cara, Angra simplesmente é a melhor banda que existe junto com o Iron Mainden!!!!!

Daniel_Barreto
Veterano
# abr/04
· votar


Centaurus

Vc gostou do novo cd do Iron Maiden ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem curte Angra?