Para o wooten!

    Autor Mensagem
    nukebass
    Veterano
    # dez/03


    E aê cara! Tudo jóia???
    Olha só, apesar de vc naum ter se apresentado eu te dou as boas vindas em nome da galera daqui do FCC.

    Um bom começo seria ler as regras do uso do Fórum: http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=9&topic=12680

    Não é nada "militar", mas só pra manter a ordem... afinal, todo lugar precisa de ordem vc não acha? Se vc já tiver lido, então pode ignorar essa parte... ;-)

    Mais uma vez, seja bem-vindo à comudidade!

    P.S: pelo que vi vc deve saber tocar muito bem... acho que vc devia dar uma olhada lá no Bass Battle: http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/index.php
    Quem sabe de repente vc não manda uns solos seus? A La Victor Wooten, hein? ;-)

    Um abraço!

    wooten
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    PARA NUKEBASS EAI CARA BELEZINHA , AINDA SO NOVO NO FORUM, AINDA VAMOS TROCAR MTO IDEIA JUNTOS HEHEEEEEEEEEE, EU SO FAZAO DO WOOTEN TENHO TUDO DELE ESTUDEI MUITA AS TECNICAS DELE SLAP DOUBLE THUMB , PELO QUE EU VI NO FORUM VC GOSTA MUITO DE TAP NEH ? OUVI UMAS MUSICAS SUAS E BEM INTERESSANTE , EU TENHO UM MONTE DE LICK QUE SAO MEUS ATEH ALGUMAS MUSICAS O PROBLEMA E QUE N SEI COMO GRAVAR NO COMPUTADOR DAI N DA PRA MANDA PRA GALERA ATEHHHH

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Up pra esse tópico.

    Notem a data: 18/12/2003

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagode alto astral
    nossa.. que palhaçada desse wooten ein... falar eh facil

    Viperbass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    afff...

    mano o kra ja entrou no forum se esnobando....

    de boa vamo esquecer esse mlk, ele ta afundando o forum...

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Viperbass
    realmente, ele deve ter uns 12 anos que uma vez leu alguma coisa sobre o wooten numa revista....

    nao devemo da atençao mais....

    mabaixo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pode crer, o cara primeiro tem que atirar p depois dizer km éeeeeeee...

    rsssssssssssssssssssssss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para o wooten!