Autor |
Mensagem |
jrcintra Veterano |
# dez/03
qto ta saindo um?
poxa , me parece ser um otimo combo , tanto o starblack 15 qto o plus..
pq q vcs nao curtem ele? me falaram que ele tem uns chiados e tal...
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
eu soh toquei o starblack plus na ksa de um amigo...mto show d bola...mas ele nem lembra qto ele pagou...mas foi kro ele disse...mas valeu kda centavo...
|
peterson22 Veterano |
# dez/03
· votar
jrcintra
O plus eu num sei qto tah, mas o outro starblack 15 estah na faixa d 1500 a vista aqui no Pr..... Inclusiv eh bm provavl q eu compre 1 dst amanhã.....Soh q eu vow tr q parcelar senaum num guento neh!!!!!!
|
jrcintra Veterano |
# dez/03
· votar
irado kara !! qdo vc compra posta aih :)
|
peterson22 Veterano |
# jan/04
· votar
Demorei p/ rspondr kra!!!!!!! Mas minha grana acabou e num deu crto comprar o starblack e acabei comprando 1 staner bs 150 q saiu bm + em conta e msm assim estou contnt!!!!! Valew brodr!!!!!!!!!!!
|
leo6strings Veterano |
# jan/04
· votar
achei ele sem graves, com muito agudo. tem um outro da meteoro, lancamento, é melhor que o star black e mais barato
bass precision acho que se chama
|
leo6strings Veterano |
# jan/04
· votar
custa 1300 reais aqui em sc que é caro. tem um falante de 15 polegadas, a mesma potencia que o star black, um tweeter piezo. muito bom
|
peterson22 Veterano |
# jan/04
· votar
leo6strings
bass precision
Est eu num conheco!!! tm como vc fornecr + infos????? Tipo fotos ou sei lah!!!!!!!
|
leo6strings Veterano |
# jan/04
· votar
na cover baixo do tim commerford ou na anterior tem algo sobre ele, da uma olhada.
|
Pipoca Veterano |
# jan/04
· votar
eu tenho o de 15, nada a reclamar! Aqui da um chiadinho mas é falta de aterramento.
|
bass_player Veterano |
# jan/04 · Editado por: bass_player
· votar
leo6strings
nao eh bass in concert nao?
ou custom jazz bass?
|